agosto 05, 2017

Diary | Last month in Instagram #23

Olá meninas,

Estou de volta das férias! Estive em Itália, na Sardenha e depois na Costa Amalfitana. E podem imaginar que 2 semanas de férias com praias fantásticas levam a muitas fotos no Instagram =)

Nos próximos tempos vou contar-vos mais a pormenor como foram as minhas férias, mas para já ficam as fotos de Julho pelo meu Instagram (@claudiadecastroferreira) onde, obviamente, grande parte das fotos foram destas férias e dos festivais de Verão a que fui este ano.


1 - O outfit que escolhi para o jantar com uma amiga. Podem ver o post com o coordenado completo aqui
2 - NOS Alive. Outfit post aqui
3 - Para um Brunch no LxFactory. Reparei que me esqueci de publicar este outfit, tenho que tratar disso nos próximos dias!


4 - Mais uma do NOS Alive, dia de The Weeknd
5 - SBSR. Outfit post aqui
6 - Outra foto do SBSR, dia de Red Hot Chili Peppers


7 - A primeira foto que publiquei das férias, numa festa ao pôr do sol no bar Phi Beach. Vão estando atentas ao blog para verem os posts das férias, porque vale mesmo a pena visitar este sítio!
8 - Spiaggia del Principe
9 - Cala Corsara




10 - O Bulldog, perto da Cala Corsara
11 - Castelsardo
12 - La Pelosa, uma das praias mais fantásticas que visitámos!


13 - Praia Is Arrutas
14 - Spiaggia di Tuerreda
15 - Punta Molentis. Mais uma praia fantástica, mas um pouco "estragada" pelo dia ventoso


16 - A foto de despedida da Sardenha, também em La Pelosa. Adorámos esta praia, como já devem ter percebido!
17 - Minori, a nossa "base" para a visita à Costa Amalfitana
18 - Positano


19 - Positano, vista do mar durante um passeio de Barco pela Costa Amalfitana
20 - Vila Cimbrone, em Ravello, um dos sítios mais fantástico que visitámos!


O que acharam do mês de Julho pelo meu Instagram? Acho que foi a primeira vez que consegui manter o meu feed com um "tema" - o azul, claro!

6 comentários:

  1. Wow, you definitely had a wonderful summer month!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  2. Parecem ter sido umas férias incríveis!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Ai acompanhei cada uma delas
    parece ter sido tudo muito divertido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei muuito, por acaso eu não consigo seguir temas :$
    mas parece que o teu mes foi muito fixe

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Só mete inveja :p (mas é uma inveja boa!)Espero que te tenhas divertido!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar