outubro 12, 2017

Diary | ModaLisboa Luz

Olá meninas,

Devem estar habituadas a ouvir falar imenso da Moda Lisboa aqui pelo blog. Já há bastantes anos que tenho estado presente em praticamente todas as edições. No entanto, esta edição coincidiu com um fim-de-semana grande e, portanto, acabei por não estar em Lisboa. Se me seguem pelo Instagram (@claudiadecastroferreira) devem ter visto que estive pelos Passadiços do Paiva. Depois falo-vos sobre esse passeio. Sobre esse, sobre o fim-de-semana em Barcelona e sobre o resto das férias de Verão, que ainda tenho a Costa Amalfitana em falta. 

Bom, tudo isto para vos dizer que não estive em Lisboa grande parte do fim-de-semana e portanto acabei por ir apenas a um desfile, o do meu designer favorito, porque a esse não podia faltar! Se já me seguem há algum tempo por aqui, sabem quem: Luis Carvalho, claro. Por isso, não podia apresentar à apresentação do seu "Eagle Eye".

 O meu preferido da colecção

"Eagle Eye" porque as fontes de inspiração para as peças da colecção foram, essencialmente, as camadas e texturas da águia. "Eagle Eye" também porque tanto as texturas apresentadas como os tons (areia, azul marinho, ocre e rosa pálido) surgem dos próprios tons e texturas da águia e da paisagem que esta observa.







 Bastante diferente das anteriores, mas onde estão presentes alguns pormenores já tão característicos do designer, como os plissados ou os ombros à mostra. E, mais uma vez, uma colecção que apetece mesmo trazer para casa e vestir já. Até porque este "Verão de Outubro" convida a roupa tão fresca como a apresentada pelo designer no Domingo passado.








Li por aí que esta colecção é tudo o que precisamos num armário de Verão. E foi um comentário que me fez todo o sentido. Desde coordenados mais descontraídos, a looks mais compostos para o trabalho, passando mesmo por vestidos que funcionam na perfeição como vestido de cerimónia.  
Ainda alguém dúvida que o Luis Carvalho já é um dos maiores nomes de referência na Moda Nacional?

1 comentário:

  1. Uma coisa que não sigo muito são estilistas
    mas alguns fazem colecções bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar