julho 15, 2017

Outfits | SBSR 2017

Olá meninas,

Como já vos tinha dito, este ano fui ao NOS Alive e ao Super Bock Super Rock. Como vos disse aqui, no NOS Alive acabei por não conseguir vestir a peça essencial no meu "uniforme de festivais": uns calções (podem ver aqui o coordenado que escolhi para o NOS Alive). Felizmente, no dia do Super Bock estava bastante mais calor. Já para não falar do calor insuportável dentro do MEO arena. Portanto, um outfit mais fresco para o SBSR fez todo o sentido.

  










Calções - H&M, Blusa e Casaco - Bershka, Mala - Blanco, Ténis - New Balance, Óculos de Sol - Carolina Herrera, Chocker - Stradivarius, Colar comprido - Natura (Colar cruz - old)

O que acharam deste outfit? Usavam para um Festival de Verão?

Para mim, os festivais de Verão acabaram por este ano. Mas para quem ainda pensa ir a alguns (ainda vão haver imensos), podem ver aqui algumas dicas sobre o que vestir, calçar, etc.

8 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. So beautiful! These pictures are stunning - and I love this outfit!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ehehe que gira! Uns calções e uns bons ténis são essenciais para estes festivais ***

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do look, super confortável como eu gosto.

    GIULIETTA

    ResponderEliminar