junho 24, 2017

Sugestões | Interdesign Interiores - Inspiração Salas de Jantar e Salas de Estar

Poucas são as raparigas / mulheres que não adoram imagens de decoração. Não sou a única que, quando dou por isso, passei horas a ver imagens de decoração no Pinterest, certo? Por isso, hoje achei que fazia sentido falar-vos de uma loja de decoração fantástica (não, não é o IKEA) - a Interdesign. E ainda por cima é Portuguesa! Conheci esta loja meio por acaso no Porto e descobri que também havia em Lisboa - e mesmo ao pé de casa e do trabalho - no Parque das Nações! 


Esta loja tem móveis fantásticos e uns ambientes fantásticos - dá vontade de passar horas lá dentro e a pensar "este podia ser o meu quarto, aquela podia ser a minha sala ..". Esta loja reflecte exactamente o estilo de decoração que gosto: muito branco, com linhas clean e com focos de cor giríssimos. Ora vejam algumas sugestões para salas:


  


      

  






A boa notícia é que esta loja não é o IKEA - vão, sem dúvida, ter móveis e elementos decorativos que não se vêem em casa de todos os nossos amigos e o atendimento é super personalizado (se quiserem, basta levarem a planta da vossa casa, dizerem-lhes do que gostam e eles fazem um plano completo de decoração - ele é planos 2D, ele é planos 3D, ele é projectos chave na mão ... e tudo mais a que temos direito!). Além disso, todos os móveis podem ser feitos com medidas diferente .. não vá dar-se o caso de dizermos "eu queria mesmo este aparador, mas precisava que tivesse menos 20 cm ...". A má notícia é que esta loja não é o IKEA - que é como quem diz, os preços não são para todas as carteiras. Por isso, pelo menos a mim, resta-me sonhar com estes ambientes fantásticos e talvez usá-los como inspiração. Ou ganhar o Euromilhões ... ou a raspadinha ... ou o totoloto ... ou ... ou ... acho que perceberam a ideia!

P.S.: Como devem calcular, as fotos são todas do Facebook ou da página da Interdesign. Antes fossem minhas, que queria dizer que tinha uma sala como estas, mas não ...

1 comentário: