junho 01, 2017

Diary | Last month in Instagram #21

Olá meninas,

Chega o início do mês e, com ele, o resumo do que foi o mês anterior no meu Instagram. Neste caso, o mês de Maio, um mês em que tive alguns eventos do blog e um mês em que no meu feed predominaram as riscas! Se quiserem ir acompanhando em tempo real, sigam-me em @claudiadecastroferreira


1 - Vista de Gaia para o Porto. A despedida desta cidade de que tanto gostei.
2 - O Sushi do Subenshi, em Aveiro. Já tinha ouvido falar imenso e quis ir experimentar. Gostei imenso do Sushi mais tradicional, mas as peças mais de fusão nunca me convencem.
3 - Os moliceiros em Aveiro


4 - As casas da Costa Nova
5 - No preview do Open Mag. Podem ver mais sobre este evento aqui.
6 - Os cocktails maravilhosos com Tetley Cold



7 - Sobre o outfit do preview do Open Mag. Podem ver o outfit post aqui.
8 - O outfit do último dia das minhas mini-férias do início do mês. Podem ver o post aqui.
9 - O outfit que escolhi para o Event UrbanSunset da Bioderma. Vejam o post do evento aqui


10 - Ainda sobre o UrbanSunset da Bioderma, a linha de Bronze. Post aqui.
11 - No casamento de uma amiga. O vestido é da Pretty Bunnies.


12 - No Evento da Perfumes e Companhia no Saldanha. Não são maravilhos estes cocktails?
13 - A "minha" praia. Saudades deste sítio. Espero voltar lá brevemente.
14 - A foto de Parabéns a uma grande amiga!

Foi assim o meu mês pelo Instagram. O que acharam?

3 comentários: