junho 21, 2017

Beauty | Favoritos do momento #2

Olá meninas,

Se seguem canais e blogs de moda e beleza, sabem que há um post muito comum: os produtos favoritos do mês. No entanto, como já vos expliquei aqui, não uso uma quantidade assim tão grande nem tão variada de produtos que justifique fazer todos os meses este tipo de post. Por isso, aqui pelo blog decidi chamar a esta rúbrica "Favoritos do momento". E achei que estava na altura de a recuperar.



Ora, vamos então aos produtos por "tema":

Rosto / Maquilhagem



Creme de noite "Sleep and peel", creme de dia "Time-Filler mat" e creme de olhos "Optim-Eyes" FILORGA - A Filorga é uma marca francesa especializada exactamente em produtos anti-idade. Se viram o meu post de "Resoluções para 2017" (se ainda não viram, vejam aqui), sabem que um dos pontos (o ponto 7) era tratar mais da minha pele. Por isso, nada mais adequado, tendo em conta que os 28 já estão quase à porta! Os três produtos são maravilhosos, ainda que um pouco caros. Mas valem muito a pena, porque deixam a pele bastante mais hidratada e os poros menos dilatados. Se quiserem, podem encontrar a Filorga em farmácias.

Sérum de pestanas Realash - Já vos falei deste produto aqui e aqui. Apesar de já estar a usar há vários meses, ainda dura. E ainda bem, porque é realmente fantástico. As minhas pestanas estão realmente maiores e mais reviradas e a verdade é que já não sou só eu a notar.

Terracota Blush 45 flormar - Um recebido da Expocosmética que entrou directamente para os meus favoritos. E sabem uma coisa? Eu nem era grande fã de blush. Mas este tem um tom fantástico e tenho recebido alguns elogios quando o uso.

Batom Extreme matte 13 flormar - Este é mais um dos produtos recebidos da Expocosmética e, tal como o blush, entrou direitinho para a minha lista de favoritos. É super fácil de aplicar, confortável e tem uma durabilidade fantástica. Tenho dois desta gama e são ambos fantásticos, mas esta é a cor que raramente sai da minha mala


Cabelo


Leave-in Condicionante Brazilian Keratin Novex - Uso este produto vezes sem conta e adoro. É óptimo para desembaraçar o cabelo e deixa-o com um cheirinho fantástico e um ar bastante brilhante, além de o deixar muito suave. Podem ver a review completa aqui

Bruma hidratante Hydrabio Eau de soin Bioderma - Bom, é verdade que este não é um produto de cabelo. Na verdade, é adequado para o rosto e é óptimo como protector solar, uma espécie de água termal, mas com protecção. No entanto, o uso que lhe dou é diferente. Tenho o coro cabeludo muito sensível ao sol e acontecia-me com frequência ficar com um "escaldão" só de andar a passear. Depois, na praia comecei a aplicar protector solar no risco (estão a ver os senhores carecas a aplicar protector solar na cabeça? Se eles podem, eu também posso, certo?). Mas no evento da Bioderma (podem ver aqui) indicaram-me esta Bruma e fui imediatamente comprá-la. E a verdade é que tem resultado reamente bem. O cabelo fica com um ar um pouco oleoso, é certo, mas menos do que ficava com o protector!


Corpo


Hidratante Cuide-se bem Morango e Leite O Boticário - Tenho usado este hidratante todos os dias nos últimos tempos e tenho adorado. Hidrata bastante bem a pele e o cheirinho que fica no quarto ou na casa-de-banho após a aplicação é realmente maravilhoso. Doce, mas nada enjoativo. Estou a adorar (é fácil de perceber, tendo em conta que comprei há cerca de 3 semanas e já mal se vê produto na embalagem!)

Protector solar Photoderm Bronz Bioderma - Recebi este produto no evento da Bioderma e temos sido companheiros de praia inseparáveis desde então. Tem um cheiro bastante agradável e é realmente eficaz como protector, mas também como estimulador de bronzeado - o meu tom de início de época de praia é muito perto do fluorescente e, para além de não ter apanhado nenhum escaldão, já noto uma corzinha. 

Perfume Escada Fiesta Carioca (2017 Summer Edition) - Mais um Verão, mais uma edição do perfume da Escada que sai e mais uma vez a corrida para a perfumaria para comprar este perfume. Vá, desta vez a "corrida" não foi da minha parte. O namorado já vai sabendo que adoro este perfume e ofereceu-me. Como todas as outras edições, este perfume tem um cheiro fantástico e uma durabilidade bastante simpática. O preço destes perfumes nunca é algo muito simpático, mas na Primor podem encontrá-lo muito mais barato (não, não tenho comissão e os senhores da Primor não me deu nada para falar sobre eles aqui .. infelizmente ahah xD)

Gel de banho Manga The Body Shop - Já vos tinha falado da manteiga corporal de manga da The Body Shop aqui. Na altura, uma das coisas que destaquei foi o cheiro maravilhoso! E a verdade é que este gel de banho tem o mesmo cheiro fantástico e é por isso que está nesta lista. Isto porque, eu, pelo menos, a não ser que um gel de banho seja algo realmente mau, não consigo notar grande diferença que não o cheiro.

O que acharam da lista? Algum destes produtos é também um favorito vosso? Ficaram com vontade de experimentar algum?

7 comentários:

  1. Só vi coisas boas mesmo! Este blog faz-me mal, tenho sempre vontade de comprar qualquer coisa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. De todos que falas-te só usei um e adoro
    mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca experirei nenhum deles. Sou mesmo triste
    Mas deixa sempre vontade de experimentar.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho muita curiosidade em relação aos produtos da Novex, ainda não experimentei! E ando mesmo à procura de um protector que potencie o bronzeado, hei-de experimentar esse da Bioderma. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. É verdade: a linha de manga da The Body Shop é top! :D Eu também estou a usar uma bruma semelhante a essa da Bioderma, mas a minha é da La Roche-Posay.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  6. quanta coisa legal!!! gostei muito ,bastante novidade.bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esse bronzer da Flormar é tão lindão!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar