abril 26, 2017

Diary | Expocosmética 2017

Olá meninas,

Como vos tinha dito aqui, Sábado estive pela Expocosmética, na Exponor. 
Fui e vim no mesmo dia, com viagens de 4h de camioneta para cada lado. Isso aliado aos kilos de produtos que recebi e comprei, fez com que fosse um dia realmente cansativo. Mas "quem corre por gosto não cansa", não é verdade?

Com a Andy, do Be Fashion, uma blogger que não conheço (desculpa, se passares aqui identifica-te xD) e a Vanessa, do Vanessa Makes no stand da Embelleze
Fonte: Facebook Embelleze

Falando então um pouco sobre a Expocosmética, apesar de ser uma feira de cosmética, estética e cabelos gigante, este ano estava dividida em 4 pavilhões e até me pareceu bastante calma e organizada (talvez também porque entrámos antes da abertura oficial). Havia a confusão habitual, claro está, mas felizmente não era impossível circular entre stands. Além disso, uma vantagem em relação a outros anos é que havia mais opções na área da maquilhagem. Lembro-me de ter ouvido há uns tempos que a Expocosmética era só unhas e cabelos, mas não achei que tivesse sido assim desta vez. *Clap clap para a organização*

Como sabem, o principal motivo pelo qual tanta gente (mesmo vinda de outros pontos do país) se desloca à feira, tanto profissionais como particulares, é adquirir produtos para utilização pessoal. Encontram-se promoções realmente boas, pelo que vale a pena investir na renovação de stock! Eu também aproveitei para fazer algumas comprinhas que vou mostrar-vos no próximo post.

Mas para além das compras, consegui ficar a conhecer algumas novidades das marcas, conviver com bloggers que já conhecia e conhecer outras, assistir a um desfile e fazer um diagnóstico capilar.

Com a Vanessa Makes que, juntamente com a Andy foi a minha companhia neste dia! (Como sabem, a Andy já é a companhia de sempre xD)

No stand da Flormar houve uma "happy hour" para bloggers onde foram apresentados os novos produtos que vão estar brevemente disponíveis para o público. Aproveitámos também este tempo para conviver, conversar e até brindar!

Durante a demonstração dos novos produtos pelo Rúben Pires. A modelo foi a Liliana, do A Trapalhona dos Saltos

No final, o grupo completo!
Fonte: Facebook Flormar

No stand da Embelleze, além de ter recebido alguns miminhos da marca, fiz um diagnóstico capilar. Já tinha partilhado convosco que acho que tenho "cabelo de rato", isto é, super fininho. Mas, segundo a menina que fez o diagnóstico, tenho imenso cabelo e é bastante saudável. Estão inclusivamente a nascer-me alguns cabelos novos. Aposto que os produtos da Embelleze têm ajudam imenso (já viram a minha opinião sobre a gama Pra Bombar? Continuo a usar a máscara e adoro)!

Como vos disse no último post, durante a feira existem várias actividades a decorrer, como desfiles, demonstrações, etc. Como estivemos pouco tempo pela feira (cerca de 5h), acabei por só ver o desfile do Luís Carvalho, sendo a colecção apresentada a da penúltima edição da ModaLisboa - a Heart of Glass - falei sobre esta colecção aqui.

No próximo post vou mostrar-vos as compras que fiz e os produtos que recebi!

O que acharam? Também estiveram na Expocosmética? Se não, ficaram com curiosidade em conhecer a feira?

9 comentários:

  1. A blogger que esta na primeira foto e a diana do belezas da di
    passa por o cantinho dela para a conheceres
    adorei conhecer um pouco como foi a feira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava tanto de ter ido! Estas feiras são sempre o máximo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Adorei a expocosmetica achei este ano mais organizada!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Que demais esse evento! Parece ter sido incrível ver produtos sendo testados em primeira mão! Adorei seu blog, e o nome é um amor de fofura <3
    Já estou seguindo ele, beijos.

    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  5. Parece ser sido fantástico, este ano não consegui passar por lá.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido tão giro! Gostava imenso de ter ido :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar