março 04, 2017

Beauty | Review Máscara Hydra Bomb Super Hidratante e Revitalizante da Garnier

Olá meninas,

Já tinha partilhado pelo facebook do blog (se ainda não puseram like, façam-no aqui) que ia experimentar a máscara Hydra Bomb Super Hidratante e Revitalizanteda Garnier. Entretanto, vieram as férias em Viena e Bratislava e acabei por não partilhar convosco a minha opinião. Mas não ficou esquecido!


Como devem saber, estas máscaras não são exactamente tecnologia de ponta no campo da beleza. Na verdade, são algo já muito comum no mundo oriental, mais especificamente na cosmética coreana. Mas começam a aparecer cada vez mais no mercado Português. E um dos últimos grandes lançamentos foram as duas máscaras hidratantes da Garnier: uma com função apaziguante (rosa) e outra com função revitalizante (azul). Escolhi a segunda, visto prometer também redução das rugas finas e a primeira ser mais indicada para peles secas, o que não é o caso da minha.
Existe ainda uma terceira versão, a Hidratante Matificante (verde), mas que não está disponível em Portugal.
Como vos disse no post de resoluções de ano novo, uma das minhas resoluções era cuidar mais da minha pele. Como tal “uma verdadeira bomba de hidratação” alidada à promessa de redução das rugas finas, fazia todo o sentido. E a curiosidade em experimentar uma máscara de tecido também já era muita, claro.

Segundo a marca 
Verdadeira bomba de hidratação, esta máscara em tecido é impregnada com uma fórmula revitalizante. Enriquecida com uma fórmula concentrada em extracto de romã, ácido hialurónico e um sérum hidratante. A romã é conhecida como um dos alimentos mais saudáveis da natureza. Refresca e nutre a pele para uma reidratação intensa, um maior brilho e uma redução das rugas finas. 
Primeira máscara em tecido que hidrata, alisa e ilumina a pele em apenas 15 minutos. Uma verdadeira bomba de hidratação que, em apenas uma semana, preenche a pele e as rídulas. 

A minha opinião 
Começando pela aplicação, o primeiro passo é tirar a folha de algodão da saqueta e desdobrar. Esta folha apresenta uma camada dupla: uma camada de algodão e uma de plástico azul. 
Depois, a ideia é colocar a folha de algodão no rosto, retirar o plástico azul e, de seguida, tentar encaixar os orifícios no nariz, olhos e boca. Para mim, que sou “nova nestas andanças”, isto não foi um processo assim tão simples. Isto porque, apesar do tecido se adaptar ao rosto, tem bastante produto e escorrega um pouco. Além disso, para dizer a verdade, pareceu-me tecido a mais para o tamanho do meu rosto. Mas “estica daqui, estica dali” e a coisa lá foi mais ou menos ao sítio. E podem estar descansadas que não cai! Nesta altura, se nos olharmos ao espelho, vamos dar com pequenos Caspers =) 


Depois de passados os 15 minutos que a máscara demora a fazer efeito e removermos o tecido, podemos massajar o restante produto na pele e, finalmente, retirar o excesso com algodão. Depois, é continuar com a rotina de pele como normalmente. 

Quanto a resultados, senti a minha pele bastante fresca, flexível, hidratada e com um ar bastante luminoso. Por outro lado, apesar de ser realmente hidratante, não notei que a zona T tivesse ficado oleosa, algo que me deixava com algum receio já que tenho a pele normal, mas com estado misto. Fiquei, sem dúvida, bastante satisfeita! Só não tenho a certeza se será assim tão equivalente a uma semana de cuidados de pele, mas tudo bem. 
Cada embalagem traz uma máscara de utilização única e custa 2.99€. Não será a maior barateza do mercado, mas, tendo em conta os resultados, tem um preço bastante simpático. Se vou voltar a comprar? Muito possivelmente sim!

6 comentários:

  1. Escolhi a mesma que tu mas ainda não experimentei. Talvez este fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido muito falar dessa mascara mas confesso que nunca comprei para testar adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. gostava de experimentara a máscara, gostei de ver a opinião (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great post dear! :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2017/03/yoshop-wishlist.html

    ResponderEliminar
  5. a q eu queria tinha q ser a q n esta disponivel ca ahaha mas hei d experimentar uma dessas!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar