fevereiro 01, 2017

Trends | Black Lips

Olá meninas,

Já devem ter reparado numa grande tendência dos últimos tempos: o batom preto! Dantes era associado a maquilhagens góticas ou a marcas duvidosas para usar no Halloween. Mas isso tem mudado e após ter sido vista nas passerelles e nas celebridades mais edgy, começa também a estar "nas bocas do mundo". Eu experimentei quando estive na Moda Lisboa e senti-me estranha. Mas também achava o mesmo do batom vermelho e agora já consigo usá-lo, portanto ...

Com a Andy, do blog Be fashion

Se têm dúvidas vejam algumas imagens que vos vão deixar com vontade de experimentar:

 @gg_luxious

@isabella_fiori

Se mesmo assim acham que não vos vai ficar bem e não querem arriscar comprar um batom preto sem terem a certeza se gostam, porque não experimentarem aplicar o lápis de olhos nos lábios, após o hidratante, só para testarem o resultado? 

Se já experimentaram ou pensam experimentar, digam-me qual é a vossa opinião!

5 comentários:

  1. Por acaso preto ainda não utilizei mas sou definitivamente uma fã assumida de batons mais escuros. Adoro-os!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  2. Não utilizo mas acho que em algumas pessoas fica bem. É como qualquer outra cor.

    ResponderEliminar
  3. Definitivamente, o batom preto não é para mim! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  4. Poça, ficas bem de batom preto!!!! Uauuu! Não é para qualquer uma . Para mim por exemplo ficaria mesmo mal.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu amooo , confesso que demorei um pouco pra aderir mais depois que acostumei é um dos meus tons de batom preferidos!

    www.cheiadeinvencao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar