fevereiro 12, 2017

Beauty | REALASH Serum Potenciador de Pestanas

Olá meninas,

Se me seguem com alguma frequência, sabem que há uns meses atrás tive extensões de pestanas e adorei. No entanto, fica-me um pouco fora de mão ir ao Estoril todos os meses para aplicar as extensões e fazer a manutenção. Mas a verdade é que sinto falta do "pestanão".
Por isso, decidi tentar uma abordagem diferente: durante 3 meses vou testar o Serum Potenciador de Pestanas da REALASH, que promete algumas diferenças logo ao fim de 14 dias e óptimos resultados após 30 dias.
    

Sobre o Serum
Este produto tem a missão de fortificar, aumentar a densidade e alargar as pestanas, para além de ajudar na protecção das pestanas para que não se partam com tanta facilidade. A sua fórmula foi dermatologica e oftalmologicamente testada e não causa irritações ou alergias.



A embalagem e a entrega
A entrega foi feita sem qualquer problema e o produto chegou dentro de uma caixinha com uma mensagem bastante simpática.


Quanto ao packaging do produto em si, é bastante bonito e discreto. Por ser bastante pequeno, é óptimo para andar para todo o lado o que é bastante importante, tendo em conta que o processo deve ser feito MESMO todos os dias!
Devido a ser pequeno, pode dar a sensação de que é pouco produto e que não vai chegar para 3 meses. No entanto, penso que isto não será problema, visto que tem um pincel semelhante a um eyeliner e, portanto, isto deve permitir uma aplicação super precisa, sem grande desperdício de produto.


As minhas pestanas
Estas são as minhas pestanas antes de começar a aplicar o serum. Nos próximos tempos vou-vos mostrar fotos com a evolução, que espero que venha a ser bastante visível. Já devem imaginar o quão ansiosa estou para que os dias passem e os resultados comecem a aparecer. Vão estando atentas ao blog para irem acompanhando tudo!


Já conheciam este produto?

4 comentários:

  1. Nunca usei mas já ouvi falar muito bem
    ai que diferença
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também estou a testar este produto e para já estou a adorar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar sim, mas pessoalmente nunca senti necessidade de nada disso =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já pensei em experimentar o produto até porque tenho imensa curiosidade mas a verdade é que distraída e trapalhona como sou tenho algum receio de não o conseguir aplicar corretamente e todos os dias mas fico á espera de ver esse resultado, talvez assim consiga convencer-me a experimentar!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar