janeiro 29, 2017

Beauty | Testei e não gostei: Batom KIKO New Unlimited Stylo

É raro fazer reviews negativas de produtos. Por norma, tento ler opiniões de outras pessoas sobre os produtos (e por vezes experimentá-los) antes de os comprar e portanto não é muito comum não gostar dos produtos que compro. Mas isso não foi o que aconteceu com os novos Unlimited Stylo da KIKO.
Adorava a fórmula dos antigos Unlimited Stylo e tenho 3 cá por casa, mas já tinha ouvido dizer que nunca mais tinham sido "avistados". Portanto, na Black Friday aproveitei para pedir ajuda a uma funcionária relativamente aos referidos batons. Aparentemente tinham sido substituídos pelos novos, também eles chamados Unlimited Stylo.


A minha primeira reacção foi "mas aumentaram o preço". Isto porque, do que me lembro, mesmo quando não estavam em promoção, os antigos não chegavam aos 7€. E estes estavam a 9€. "Sim, aumentaram mas a fórmula foi melhorada", respondeu. Ora, pelo menos na minha opinião, foi uma péssima substituição!


Segundo a marca
Batom cremoso de longa duração. Altamente cromático, o acabamento semi-mate une-se à resistência dos ingredientes de última geração. A make-up lábios é de longa duração. A fórmula contém óleo de Monoi e extrato de maracujá. Uma película homogénea adere perfeitamente aos lábios, com alta precisão. A textura é cremosa, macia e ultra densa. O design do batom em caneta permite manter as propriedades da fórmula inalteradas, conservando o resultado dos componentes de longa duração. A embalagem de alumínio é elegante e moderna, fácil de distinguir graças ao monograma KK na tampa.


A minha opinião
Como vos disse, gostava imenso dos Unlimited Stylo. Cheguei a falar deste batom num post de favoritos do momento, aqui. Duravam imenso e, apesar de terem um acabamento semi-mate, eram bastante confortáveis.


No caso desta nova fórmula, pelo menos nos meus lábios, o resultado tem sido outro. A duração é muito inferior e a textura é tipo arenosa, acabando por começar a "esfarelar" (não sei se será o termo mais correcto, mas acho que percebem a ideia) ao fim de pouco tempo. Uma desilusão!

Dei mais que uma oportunidade a este batom e, de todas as vezes que tentei, o resultado foi igualmente mau. Não sei se tive azar com a cor que escolhi (03), as outras até podem ser melhores, mas sinceramente não vou comprar outro para comprovar.


Talvez a única melhoria tenha sido no número de cores: passaram de 14 a 21 (mas atenção: os números não são equivalentes). Conclusão: este novo unlimited stylo vai ficar encostado na gaveta e eventualmente vai acabar por ir para o lixo, porque não me estou mesmo a dar com este batom.

Já experimentaram esta nova fórmula dos unlimited stylo? O que acharam?

8 comentários:

  1. Que pena que não está a funcionar para ti querida. Eu ainda não experimentei os novos, mas tal como tu, sou super fã dos antigos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  2. A embalagem e linda e gostei da cor mas só tenho pena de não ter dado contigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que avisas, eu adorava a versão anterior. Era simplesmente perfeita!

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que fizeste esta review! ja tive pra comprar pq adorava os antigos, tenho uns 6!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum produto KIKO.

    ResponderEliminar
  6. Eu se não me engano tenho o 04 e 05 e ADORO!! Mas já ouvi muito mal de outras cores...
    Pelo que já me apercebi não funciona de igual forma com todas as cores. Com as minhas resultou bem...Já li opiniões de quem experimentou por exemplo o 04 e adorou mas depois experimentou o 03 e detestou. Acho que acertaste num mau...
    Mas isto é mesmo muito mau para uma linha de batons...é que se a pontaria vai para o errado ficamos sem vontade de experimentar outro...claro.
    Acho que vai ser mesmo a linha de amores e ódios :)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fogo, não me digas eu que eu adorava essa linha da KIKO! :/
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar