dezembro 13, 2016

Beauty | Review base Born This Way Too Faced

Olá meninas,

Hoje trago-vos review de um produto que, em menos de 2 semanas, já entrou para a minha lista de favoritos. Falo-vos da base Born This Way, da Too Faced. 


Segundo a marca
É uma base oil-free que oferece uma cobertura média a alta e que torna difusa a linha entre a pele e a maquilhagem. A cobertura é tão indetectável e a pele fica tão radiante que vão pensar que tu NASCESTE ASSIM (BORN THIS WAY).
Possui água de côco para hidratar, rosa alpina para uma pele radiante e para promover a elasticidade e ácido hialurónico para ajudar no combate às rugas.

A minha opinião
O produto
Ora, como já devem ter percebido ... sim, esta base faz aquilo que promete!
Basta uma camada para conseguirmos uma cobertura bastante boa, mas sem perder o efeito natural. Para alta cobertura, pode-se aplicar mais que uma camada.
Uma das minhas bases preferidas é a Double wear da Estée Lauder (já vos falei dela aqui), que também é muito boa, mas deixa a pele com um ar muito "bonequinha". Don't get me wrong, isso não tem que ser mau, mas a maioria das vezes pretendemos um ar mais saudável e natural e, para isso, a Born This Way é muito melhor! No entanto, a verdade é que também não é completamente indetectável, porque a pele fica realmente sem imperfeições. E uma pele assim dificilmente seria uma pele "sem nada", certo?


À esquerda ao natural, à direita com uma camada desta base
É fácil de aplicar, muito confortável na pele e não marca as linhas de expressão. Tem ainda outra característica óptima é o facto de ser oil free. Pelo menos para mim isso é importante, já que tenho a pele mista. 
Por outro lado, esta base também não é completamente seca - diria que tem um acabamento semi-mate. Pelo menos na minha pele, sinto a necessidade de aplicar pó compacto por cima da base para que a pele se aguente todo o dia sem qualquer oleosidade
Ainda dentro das características menos positivas, não posso deixar de referir que esta base transfere, o que se deve ao facto de não ficar completamente seca quando é aplicada. Mas acredito que isso seja um dos pontos que permite o tal resultado natural. E, na verdade, a Born This Way é só uma base, não é a 8a maravilha do mundo moderno!
A minha cor é a Nude, uma cor clara com sub-tom neutro a arrosado. Ao todo, existem 18 cores, mas em Portugal temos apenas 6, se não me engano.


A embalagem
Como já viram pela foto, a embalagem é lindíssima e super luxuosa, dando vontade de tê-la em destaque no toucador. Além disso, tem a vantagem de ter pump, o que permite que se desperdice menos produto. Já vi algumas reviews a apontarem como ponto negativo o facto do frasco ser de vidro, mas na minha opinião isso contribui para o tal ar "luxuoso", pelo que não posso considerar que seja um defeito.

O preço 
Podem encontrar esta base na Sephora por cerca de 36€ (embalagem de 30mL). Como referi acima, para além de não ser necessário muito produto para ficarmos satisfeitas com o resultado, esta base tem doseador. Portanto, pelo menos na minha opinião, a Born This Way vale cada cêntimo investido, já que é um produto óptimo e que ainda dura bastante. Aproveitem esta altura e peçam ao Pai Natal. Sem dúvida que não se vão arrepender!

Só o nome dá vontade de comprar (e de cantar!), mas já devem ter percebido que esta base é muito mais que apenas um nome. Já experimentaram? Ficaram tão apaixonadas como eu?

6 comentários:

  1. Confesso que dessa marca nunca tive nada
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta base! E dá mesmo a sensação que não temos nada, eu acho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. É a minha base preferida do momento . Por norma diariamente uso o bb cream da urban decay
    mas esta base não pode mesmo faltar ;) quero muito
    experimentar o corretor da estee lauder dessa gama curiosamente
    Gostei imenso do post ;) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Great post dear! :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/12/pink.html

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a Too Faced, mas nunca experimentei essa base! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  6. esta base esta ha seculossss na minha wishlist!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar