12.11.16

Beauty | Review Gama Hybrid Gel Andreia

Olá meninas,

No passado dia 15 de Outubro estive na In Beauty e uma das coisas que trouxe para testar foi uma caixinha com vernizes da gama Hybrid Gel da Andreia. Tínhamos duas opções de escolha: a caixa da Bárbara Sousa (tons de rosa) e a caixa da Mafalda Vieira (tons pastel). Escolhi a da Bárbara Sousa, porque tem muito mais a ver com os tons que costumo usar, mas a caixinha da Mafalda também tinha cores muito bonitas.
Esta gama foi lançada na In Beauty e pretende combinar o melhor de dois mundos: as características do verniz gel com a fácil e rápida remoção do verniz tradicional


Segundo a marca
Segundo a Andreia, esta gama tem uma tecnologia revolucionária que permite obter, em apenas 2 passos, uma manicura de longe duração com acabamento gel e secagem quase imediata sem lâmpada.


A minha opinião
Duração
Decidi começar por aquela que é, para mim, a grande vantagem desta gama. A duração. Desde que recebi estes vernizes ainda não usei outros. Domingo foi a 4a vez que os apliquei. Ou seja, cada aplicação tem-me durado uma semana! Uma semana! Não sei quanto a vocês, mas vernizes sem ser de gel, nas minhas unhas não passam dos dois dias. Quando comparado com o verniz gel, dura um pouco menos, mas nas minhas unhas o verniz gel também não dura mais que duas semanas

H8 - 4 dias após a aplicação 

Aplicação
E a vantagem em relação aos vernizes gel é sem dúvida o tempo que se ganha, porque a aplicação é super fácil: duas camadas de cor - verniz fusion color (e selar a ponta da unha) mais uma camada de top coat - verniz fusion shine (incluindo selagem da ponta da unha) e já está. Como não vai ao forno, claro que demora um pouco mais a secar que um verniz gel - pelo menos quando aplicamos a nós próprias - mas é bastante rápido a secar quando comparado com alguns vernizes normais.

Acabamento
Quanto ao fusion shine, o acabamento é realmente bonito, deixando as unhas ficam com um brilho semelhante ao do verniz gel.

Remoção
Finalmente, escusado será dizer que a remoção é bastante mais simples que a do verniz gel - um algodão com removedor de verniz e já está.

Cores
Apesar de ter 5 em casa, ainda só experimentei duas - a H8 e a H18. Mas esta gama tem 48 cores que podem ver aqui.

 H8, H14, H16, H18, H20 e Fusion Shine
Preço
Não sei se este é o preço em todas as lojas, mas na Pluricosmética cada Fusion color custa 3.10€ e o fusion shine 4.99€. É verdade que para verniz sem ser de gel tem um preço um pouco elevado, principalmente se pensarmos que a primeira ver que comprarmos uma cor, vamos ter que comprar também o Fusion shine. Mas a verdade é que, por tudo o que já vos disse, esta gama compensa cada cêntimo.

Em resumo: O Hybrid gel da Andreia é mesmo "o melhor dos dois mundos". Well done Andreia, well done!
Já experimentaram? O que acharam? Se não experimentaram e gostam de vernizes, toca a correr para um ponto de venda Andreia o mais rápido possível porque têm mesmo que experimentar!

7 comentários:

  1. Great post dear! :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/11/giveaway-win-zaful-coupon-of-100.html

    ResponderEliminar
  2. Nossa essa gama parece ser mesmo boa
    gostei da cor que usas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Só oiço maravilhas destes meninos! Cada vez tenho mais curiosidade em experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  4. Adoro as cores, a Andreia por norma é impecável!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de cores pastel! Tenho que experimentar, pois tenho tal e qual o mesmo problema que tu quanto à duração, e esse passado 4 dias está mesmo como novo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. gosto muito das cores e pelo que vejo valem bem a pena.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar