15.10.16

Outfits | She wears high heels, I wear sneakers

Já há algum tempo que não publicava outfits posts com frequência, ao contrário do que fazia antigamente (note to self: cravar o namorado para tirar fotos mais vezes). Por isso, não devem estar a par da minha mais recente "adição". Os ténis. Bom, é possível que no post anterior tenham reparado nos New Balance. Mas ainda assim, penso que ainda não vos tinha dito que ultimamente tenho usado e abusado dos ténis. Tanto dos New Balance como dos Superstar. E neste outfit os Superstar são, de facto, a "estrela".





 


Ténis - Adidas, Jeans - Zara, T-shirt - Bershka, Casaco - Bershka, Relógio - Calvin Klein, Colar - Primark

Estas fotos já têm cerca de 2 semanas, mas achei que fazia sentido falar-vos primeiro da Moda Lisboa e só depois mostrar-vos estas fotos. Daí ser também bastante possível terem notado alguma diferença entre o comprimento do cabelo neste post e no anterior - que, como podem ver pela foto abaixo, já estava MESMO a precisar de um corte "a sério".

11 comentários:

  1. Tão gira! Apesar de simples o look ficou muito giro.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Percebo isso de 'cravar o namorado' para tirar as fotos, faço exatamente o mesmo ahahah!
    Estás giríssimas, e as adidas ficam super bem no look!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Uauu que gira! Adoro as sapatilhas tanto que tenho umas iguais eheheh .
    Faz mais posts destes :) Adoro:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. essas sapatilhas são intemporais! gosto muito :)

    ResponderEliminar
  5. Muito muito gira, adoro o look, pricipalmente o casaco e os ténis...linda.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estavas super gira! :D Quanto aos ténis, eu também sou fã. Acho que não há melhor calçado possível.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  7. Também tenho e adoro - fica bem com tudo é incrível!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  8. Adorei os tenis... Sem duvida a minha fashion adviser

    ResponderEliminar