27.10.16

Beauty | Threading de Sobrancelhas wink

Olá meninas,

Há uns dias falei-vos das minhas pestanas novas. Hoje é dia de vos falar das minhas sobrancelhas novas. Sim, para mim faz todo o sentido aplicar o termo "sobrancelhas novas" porque sou daquelas pessoas que raramente faz as sobrancelhas. Na verdade, a maioria das vezes limito-me a pegar na pinça e a tirar um ou outro pêlo com um ar mais "fora do sítio".
Desta vez, tive a oportunidade de ir experimentar o serviço de threading de sobrancelha da wink e estou mega satisfeita. Na verdade, hoje sei que já devia ter aderido a esta técnica há muito mais tempo, porque o olhar fica completamente diferente.


O Threading de sobrancelhas
O Threading é uma técnica de depilação ancestral oriunda do médio oriente e sul asiático, em que com apenas um fio de algodão se remove os pêlos mais indesejados pela raiz, permitindo uma melhor definição das sobrancelhas. Esta técnica pode ser utilizada em toda a cara, testa, bochechas, queixo ou pescoço. O fio é preso entre os dedos e, conforme estes se movimentam, vai deslizando na pele, extraindo os pêlos.

A minha experiência
O primeiro passo foi a análise das minhas sobrancelhas. Como não tenho muito pêlo, optámos por não desenhar muito e o principal objectivo foi tirar o excesso e dar definição às minhas sobrancelhas. 

 Antes de iniciar o processo

E o resultado foi óptimo, porque não são retirados só aqueles pêlos "com ar mais fora do sítio", mas também a penugem. Vejam a diferença na foto abaixo:
A sobrancelha direita - do lado esquerdo da foto, portanto - já feita e a esquerda ainda por fazer. Na da direita faltava aparar aqueles pêlos "rebeldes" mais ao meio, mas a diferença já é enorme, não concordam?

 Durante o threading do lado esquerdo

No final, foi aplicado o lápis lift & draw e o fixante brow fix. Quanto ao fixante, a sua função é bastante óbvia. Quanto ao lápis, é composto por dois lados, um dos quais serve para definir a sobrancelha e o outro para iluminar a parte de baixo. Especialmente no meu caso que tenho bastantes falhas, este lápis faz realmente diferença. 


Fiquei mesmo satisfeita com o resultado final. Devem estar a perguntar-se se dói. Sim, dói um pouco, principalmente na parte de baixo. Mas que eu conheça, não há nenhum método de epilação que retire o pêlo pela raiz que não doa. De qualquer das formas, não é nada de insuportável porque não puxa nem agarra a pele e é um processo relativamente rápido. Além disso, o resultado final sem dúvida que compensa. 

 O resultado final: já com os dois lados prontos e o tais pêlos rebeldes aparados.

Já conheciam o serviço de threading de sobrancelhas da wink? O que acham? Eu estou mega fã, o serviço vale cada cêntimo dos 9.90€ tabelados (podem consultar todos os preços aqui e as lojas aqui)

6 comentários:

  1. Nossa que diferença
    nunca fiz a linha mas adora ter essa experiência

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias


    ResponderEliminar
  2. Adoro fazer a depilação com linha mas fica caro... Eu acho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fizeram mesmo um trabalho impecável!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou mega fã da wink também :D Adoro fazer as sobrancelhas e o buço com elas :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar