21.10.16

Beauty | Extend - Extensão de pestanas individuais Nouveau Lashes - Lash Treatment Review

Olá meninas,

Como vos disse aqui, há pouco mais de duas semanas fui experimentar o serviço de Extensão de Pestanas Individuais da Nouveau Lashes. E tenho andado completamente encantada com as minhas novas pestanas!

Mas vamos começar pelo princípio. Como já devem ter reparado, não fui abençoada com cabelo forte, pestanas fortes, nada disso! Mas sempre olhei cheia de inveja para essas "sortudas". Quando conheci a Nouveau Lashes e me propuseram fazer parte do #lashgang, fiquei super feliz. Já tinha ponderado várias vezes fazer extensões de pestanas, mas sempre tive medo de algumas coisas que se vão ouvindo. Mas, neste caso, soube que ia estar em boas mãos. Assim, combinei com a Patrícia no Estoril e em cerca de 1h30 as minhas pestanas quase invisíveis passaram a umas pestanas lindíssimas.

O resultado final

O primeiro passo foi a avaliação das minhas pestanas. A Patrícia avisou-me logo que não ia ficar como a "pestanuda que vi a sair" porque nem a minha cara nem as minhas pestanas iriam suportar umas pestanas demasiado grandes. Daí também ter demorado 1h30 e existirem casos em que o processo demora um pouco mais - cada uma das nossas pestanas leva uma extensão individual e, portanto, se tenho menos, o número de extensões será menor e naturalmente que o tempo de aplicação também.
Assim, após escolher o tamanho e espessura que melhor se adequavam às minhas pestanas, foi altura de começar a aplicação, pestanas a pestana. 

Durante a aplicação

Detesto que me mexam nos olhos. Para dizer a verdade, achei que ia ser um sacrifício enorme para mim esta hora e meio. Mas a verdade é que não foi assim. Tirando a colocação das bandas abaixo dos olhos, a parte de ir penteando as minhas novas pestanas e a remoção das bandas no final, os meus olhos até reagiram bastante bem ao processo. De qualquer das formas, a Patrícia teve imensa paciência durante todo o processo. Saí de lá bastante satisfeita, tanto pela simpatia da Patrícia como com o resultado final. 

O antes e o depois


A nível de manutenção, o ideal é fazê-la a cada 2 a 3 semanas. No meu caso, já passaram 2 semanas e uns dias e ainda não sinto grande necessidade de fazer manutenção. Que tenha reparado, ainda só me caiu uma pestana, mas mal se nota. 
Suponho que também se deva aos cuidados que tenho tido:
- Não tenho aplicado eyeliner - para não tocar nas pestanas - nem máscara. Na verdade, não é mesmo suposto aplicar máscara. As pestanas da Nouveau Lashes são mais escuras que as nossas pestanas naturais e não é mesmo preciso. E também não sinto grande necessidade de aplicar eyeliner com este pestanão =D)
- Quando aplico sombra removo com muito cuidado com um cotonete e com um desmaquilhante sem óleo. 
- Quando lavo a cara tenho tido bastante cuidado para não esfregar as pestanas e tenho secado com leves batidinhas. 
- Finalmente, tenho também aplicado diariamente o selante preto. Este selante tem um revestimento Teflon e ajuda a proteger e unir o aderente que é utilizado para a aplicação da pestana. 
De qualquer das formas, é natural que com o passar dos dias comece a sentir essa necessidade. Como as nossas pestanas têm um ciclo de vida de cerca de 90 dias, vão caindo e portanto é natural que também a extensão caia.


Selante

Como vos disse no início do post, tinha alguns receios quanto à extensão de pestanas - ouve-se quem diga que estraga as pestanas naturais, etc. Aproveitei para partilhar estas dúvidas com a Patrícia e ela explicou-me o motivo. Ora, a nossa pestana, tendo um certo tamanho, consegue aguentar com algum peso, mas não vai aguentar ter algo demasiado grande - e muito menos três ou quatro extensões. É esse peso "extra" que faz com que a nossa pestana possa cair antes do tempo. Como na Nouveau Lashes se utilizam diversos tamanhos e espessuras consoante a pestana natural da cliente e é aplicada apenas uma extensão em cada pestana, isso não irá acontecer.

Duas semanas depois

Optei por só partilhar convosco a minha experiência agora para vos poder dar uma opinião já após algum "tempo de utilização". E a verdade é que as minhas pestanas me continuam a dar um olhar intenso, mas nada artificial. Além disso, são tão leves que nem sinto diferença em relação às minhas pestanas naturais. Ou seja, passadas duas semanas, não podia estar mais satisfeita com o resultado. 

17 comentários:

  1. Nunca fiz mas adorava um dia passar pela experiência

    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ficaram mesmo lindas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Uau Uau Uau!! Ficou brutal!!! Incrivel mesmo!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar
  5. Ficaram fantásticas mesmo!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great review, very informative. The results are really nice. You look great :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  7. Gosto de ver mas apenas quando dá um efeito bonito e natural como as tuas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Estão super giras e naturais! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tão giras! Nota-se mesmo a diferença :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá linda :-) Muito obrigado pela visita... vim retribuir... E já estou a seguir-te ;-)
    Eu tive uma altura que queria meter as pestanas... andava mesmo tentada... mas como uso muita maquilhagem e todos os dias... não sei se ia dar resultado comigo...
    Adoro o efeito que ficam...ficam-te bem :-) e vê-se a diferença
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei, confesso que me faz um pouco de confusão...




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3

    Uau, ficaram lindas! :o Beijinhos. :)
    https://myfashionroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado, querida :')

    Tendo em conta que a anorexia me levou algumas pestanas, vejo que este pode ser uma boa solução :o
    Fiquei mega curioso!

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia essa técnica, adorei muuuito! Fez uma super diferença, arrasou.


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar