12.7.16

Diary | Last month in Instagram #10

Olá meninas,

Não tenho escrito muito por aqui, mas estive de férias (só voltei hoje) e os últimos tempos antes das férias são sempre de muita coisa para tratar. De qualquer das formas, se me seguem pelo Instagram já sabem onde estive.

Ora, mas o "Last month in Instagram" pendente é o do mês de Junho, onde os dois acontecimentos mais importantes foram o casamento de uma das minhas melhores amigas (em que fui dama de honor) e o salto tandem de 4200 m.


1 - Um passeio de 8 km que resultou num Simba muito cansado
2 - Os novos Magnum .. deliciosos!




3 - O primeiro dia de praia do ano
4 - Uma das minhas praias preferidas - a Prainha
5 - Prainha, mais uma vez


6 - Os noivos e as damas de honor
7 - Salto tandem 4200 m
8 - Salto tandem 4200 m

O que acharam do mês de Junho pelo meu Instagram (@claudiadecastroferreira)?

6 comentários:

  1. Adorei as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As fotos registaram mesmo bons momentos :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que ir experimentar esses magnums...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Adorei a cara do Simba, os magnuns e o salto =)!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar