2.6.16

Diary | Last month in Instagram #9

Olá meninas,

Mais um mês a começar e isso aqui pelo blog significa um "Last month in Instagram".
Neste último mês o que mais se destaca é sem dúvida a viagem que fiz a Salamanca. Depois tenho que vos falar da viagem. Mas terá que ficar para depois do roteiro de Praga, porque ainda só vos falei do de Budapeste.

Ora, passando então às fotos deste mês ...


1 - No baptizado do meu primo Gabriel. Estava sem máquina e portanto não consegui tirar fotos melhores ao look, mas agora em Junho no casamento de uma das minhas melhores amigas vou ver se consigo ter algumas fotos de jeito para vos mostrar
2 - "E hoje o 35!" Foi esta a legenda desta foto, no dia em que o Benfica venceu o campeonato.
3 - O início da viagem a Salamanca, na paragem que fizemos por Cáceres. Foi uma visita curtinha, mas pareceu-me um sítio lindo!

4 - Plaza Mayor em Salamanca. Felizmente o tempo estava bastante bom e deu para escolher um look mais fresco
5 - Na Cueva de Salamanca. 
6 - Na subida à Scala Coeli, com vista para a Cúpula Clerecía.

O que acharam das fotos que publiquei no Instagram no mês de Maio? Se ainda não me seguem, o meu instagram é @claudiadecastroferreira.

3 comentários: