5.6.16

Beauty | Favoritos do momento #1

Olá meninas,

Se costumam acompanhar o blog, devem saber que não costuma haver "Produtos favoritos do mês" por aqui. Isto porque, na verdade, não experimento assim tantos produtos para que os favoritos vão variando muito dum mês para o outro.

No entanto, como gosto imenso deste tipo de posts, decidi começar também a fazê-los. Não "Favoritos do mês", mas sim "do momento". Este momento será então um momento aleatório no tempo, ou seja - vou publicar quando achar que já tenho uma quantidade razoável de favoritos e que, portanto, faz sentido fazer um novo post sobre este tema.

Ora, então desde os últimos tempos e até à data de hoje, os meus produtos favoritos têm sido os seguintes:



Cabelo


Linha Pra Bombar Embelleze - Já fiz review do Shampoo, do Condicionador e da Loção aqui. Como podem ler na review, adoro-os. Cumprem o que prometem (pelo menos eu quase que posso jurar que sim) e têm um cheirinho muito bom.

Máscara cabelo Queratina Embelleze - Mais um produto do qual já vos falei (neste post) e que já não vivo sem. Tem feito maravilhas pelo meu cabelo.

Maquilhagem


Bronzer Too Faced Poreless - Deu-mo a M. no meu aniversário do ano passado e adoro-o. Está mesmo no fim, tenho que reabastecer. Tem um tom óptimo para mim e tem a vantagem de não ter brilhos (pelo menos para mim é uma vantagem). Assim que a Sephora fizer novamente 20% de desconto, vem comigo para casa.

Lápis de olhos Mary Kay - Quando comecei a tentar aplicar eyeliner era o pesadelo - nunca saía bem, nunca ficava igual, para corrigir também não era simples ... Felizmente já tenho mais prática e o eyeliner já me sai bastante melhor. Mas ainda assim, para o dia-a-dia em que não temos tempo para algo tão demorado, é preciso algo mais prático. Don't get me wrong, continuo a adorar ver o eyeliner (e a preferi-lo para looks mais elaborados). Mas este lápis é super macio e sai sempre bem - ideal para o dia-a-dia, portanto. Já tinha dado opinião sobre ele, podem ver aqui.

Paleta olhos Naked Chocolate da I heart make up - Comprei-a na Primor, quando estive em Madrid (podem ver todas as compras que fiz na Primor aqui) e desde então tenho adorado esta paleta. Vale muito os 10€ que custou: adoro todos os tons e as sombras têm uma qualidade óptima para o preço. Recomendo muito!


Máscara Forbidden Volume Essence  + Top coat - Ainda hei-de fazer review destes dois produtos, mas para o preço - menos de 4€ pelos dois (o top coat era oferta) - compensa muito. Tenho deixado a They're real para ocasiões mais "especiais" e este duo tem feito um óptimo trabalho para o dia-a-dia.

Baton Unlimited Stylo - Acho que não há quem não conheça os batons de longa duração da Kiko. Tenho este (número 14) e um vermelho, mas na gama dos vermelhos ainda não encontrei nenhum melhor que o Ruby Woo da MAC.

Outros


Gel redutor de celulite Mary Kay - Ainda tenho que fazer review, que a embalagem está mesmo mesmo no fim. Mas tenho visto resultados e é bastante simples de aplicar. Não é barato, mas vale muito a pena!

Creme reparador calosidades Nativa Brasil - outro produto do qual já vos tinha falado (aqui). Sim, já falei dele há bastante tempo e ainda dura. Confesso que houve uns meses que o deixei de parte - mas agora que (espero eu) vou começar a andar de pés e braços à mostra, tem sido um grande aliado na luta contra os calcanhares e os cotovelos secos. E assim que acabar este, já tenho o de açaí para experimentar

Escada Agua del Sol (2016 Summer Edition) - Ano após ano, o meu perfume de Verão é a edição de Verão da Escada. Tenho adorado praticamente todos e este não é excepção. Mais uma vez, um frutado-floral. É raro o perfume que entre para o meu top que não tenha pelo menos uma nota frutada.


Como viram, desta vez mostrei-vos essencialmente produtos de beleza. Mas caso veja que faz sentido, num dos próximos posts de Favoritos do momento posso partilhar também outro tipo de produtos, como roupa ou mesmo produtos alimentares!

Gostam deste tipo de posts? Conhecem algum destes produtos? Quais os vossos favoritos do momento?

9 comentários:

  1. Mas que belos favoritos adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag e os produtos!
    Se não te importares também irei começar a usar a tag, mas não te preocupes que dou créditos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Great post :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/06/glassesshopcom.html

    ResponderEliminar
  4. tambem amo essa paleta! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da Novex também têm sido os meus favoritos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. esse perfume da Escada cheira super bem.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estou super curiosa com os produtos da Embelleze. Ainda não experimentei nenhum.

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto imenso deste tipo de posts por isso já sabes que gostei muito de ver este registo aqui pelo teu blog:)
    Os produtos da novex acho que serão favoritos da vida ehehe:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar