4.5.16

New In | New Balance 410

Já há uns tempos que pensava em comprar uns ténis, apesar de ser algo que não calçava há anos (se excluirmos os do ginásio e aqueles com salto que estiveram muito em voga há cerca de 2 anos). Mas andava indecisa entre uns New Balance e os Superstar, da Adidas. Como ia fazer a viagem a Budapeste e a Praga, na qual ia andar muito (mesmo muito), achei que era o pretexto ideal.

Acabei por me decidir pelos New Balance 410, em preto. Como têm uma forma pequena, acho-os bastante femininos. Mas o principal é que são mesmo super confortáveis. Andei imenso e os meus pés pouco se queixaram. Na verdade, acabei por ficar mais com dores de pernas devido às subidas do que com dores de pés. 


Tinha andado a ver na Taf, no Colombo, mas não tinham o meu número e iam demorar uns dias a chegar. Acabei por comprá-los na MCS um pouco mais baratos que na Taf. Relativamente ao "meu número", estes ténis são na verdade meio tamanho acima do meu número habitual. Calçam bastante pequenos, daí ter trazido os 37.5 em vez dos 37. Se comprarem os 410 online, não se esqueçam que o melhor é mesmo escolher meio tamanho acima.

Se estão em dúvida se os New Balance valem a pena, a minha opinião é que são uma óptima compra e compensam cada cêntimo gasto. 

6 comentários:

  1. Adoro usar confesso que deixei o salto pelos ténis

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Também ando atrás de uns destes mas em beje :) são tão lindos os teus :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São giros! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar