8.5.16

Beauty | Máscaras Novex Queratina Brasileira e Óleo de Argan

Olá meninas,

Hoje venho falar-vos de produtos que têm sido completamente indispensáveis na minha rotina capilar: as máscaras Novex Óleo de Argan e Queratina Brasileira.

Queratina Brasileira
Indicada para cabelos estragados e quebradiços, reforça a estrutura dos fios, conferindo-lhes brilho e maciez ao toque. Além disso, reestabelece o seu movimento natural do cabelo, mesmo nos mais danificados.

Óleo de Argan
Indicada para cabelos com frizz, pontas duplas, ressequidos e sem brilho
O Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, aumenta a força da fibra capilar e previne o frizz. Como contém vitamina E, dá ainda mais vida aos fios.


Ambas as embalagens são de 210g e dão para cerca de 9 utilizações. No meu caso, apesar de ter o cabelo comprido, não tenho uma grande densidade de cabelo e portanto tem-me dado para um pouco mais que 9.

Nos últimos tempos tenho usado as duas e tenho adorado. Na verdade, acho que não consigo escolher uma delas: gosto mais do cheiro da Óleo de Argan e acho que confere mais brilho e hidratação, mas a de Queratina Brasileira tem ajudado imenso no fortalecimento e reestruturação do meu cabelo. 
Seja como for, uma coisa é certa: ambas têm deixado o meu cabelo com um ar bastante saudável. Até a minha mãe (que geralmente é a pessoa mais crítica relativamente à minha roupa, maquilhagem e cabelo) me tem dito que nos últimos tempos o meu cabelo tem estado muito mais bonito.

Conhecem as máscaras Novex? Qual a vossa preferida?

10 comentários:

  1. Estou a usar uma deles e adoro bastante a de pote vermelho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmod e conhecer esses produtos, toda a gente fala bem deles :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha lido nada sobre estes produtos! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito das máscaras da Novex! Dessas duas só experimentei a castanha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Não consigo escolher ehehe são as duas MUITO BOAS e com resultados de excelência:)
    Muito boa a tua abordagem neste post, adorei.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Cool products :)

    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/05/my-choies-wishlist.html

    ResponderEliminar
  7. Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar
  8. eu uso a de óleo de argan e gosto muito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A minha preferida é sem dúvida a vermelha =)! ADORO.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  10. Estas máscaras estão na minha wishlist! Ando maluca para as experimentar mas ainda não tive oportunidade, o meu cabelo fica triste.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar