4.4.16

Beauty | In the Buff w7

Olá meninas

Neste post disse-vos que quando estive por Madrid comprei a paleta In the Buff da w7 e prometi que fazia review. Não a fiz logo a seguir porque quis usar algumas vezes para conseguir formar realmente uma opinião.

 
A In the Buff vem numa caixa de metal giríssima, com 12 sombras em tons terra e bastante neutros (como sugerido pelo nome). Dada a existência de alguns tons mais claros e outros mais escuros, de algumas serem mate e outras terem brilho, esta paleta permite-nos criar uma grande variedade de looks, tanto de dia como de noite. 
Quanto à qualidade das sombras, são super macias, não são poeirentas e são muito fáceis de aplicar e esfumar. Além disso, duram muito tempo, mesmo sem a aplicação de um primer de sombras. No geral, são todas bastante pigmentadas. Claro que há algumas mais claras que acabam por não ter uma pigmentação tão forte, mas isso é normal, certo?


 Onyx, Thunder, Wave, Silk, Storm, Earth, Topaz, Chocolate, Dust, Sand, Camel, Buff

Surpreendentemente, uma das minhas preferidas é a Onyx (preta). Sempre achei que nunca iria conseguir usar uma sombra preta, mas esta paleta fez-me mudar de ideias. É realmente bonita, pigmentada e bastante fácil de trabalhar.

A paleta vem ainda com um pincel duplo. Num dos lados, a típica esponja de sombras que vem com as paletas. No outro, um pincel de cedras sintéticas. Pode não é nada de especial, mas já me deu jeito algumas vezes. Ainda assim, acho que ninguém compra uma paleta pelo pincel que vem a acompanhar.

Disse-vos na altura que, ao abrir a paleta na Primor, me pareceu semelhante à Naked 2. E, realmente, acabei por encontrar vários sítios que se referiam à In the Buff como dupe da Naked 2. Não consigo compará-las a nível de qualidade das sombras porque não tenho a Naked 2 mas, pelas fotos que tenho visto, parecem-me realmente parecidas a nível de cores (e mesmo de embalagem).  Vejam uma foto que encontrei onde é fácil perceber a parecença entre as duas paletas:


Acho que referi há uns tempos que só usava sombras em creme e que não me conseguia dar bem com sombras em pó. E, naquela altura, era mesmo assim. Daí nunca ter investido em paletas de sombras. Felizmente esta paleta é super barata (5.99€) e portanto achei que valia a pena experimentar. E sabem que mais? Tem-me realmente feito mudar de ideias em relação ao meu "problema" com as sombras em pó. Esta paleta valeu cada cêntimo do que custou.

O único contra parece-me realmente o facto de ser muito difícil (ou mesmo impossível) encontrá-las à venda em Portugal. Portanto, só resta mesmo a opção de comprar online. Mas tenham cuidado com o sítio onde compram, porque já as vi à venda a cerca de 12€, enquanto na loja online da Primor (vejam aqui) podem comprar pelos 5.99€.

Já conheciam esta paleta? O que acharam?

13 comentários:

  1. Essas paletas são lindas, se já existissem antes de ter comprado as Naked, tinha poupado imenso dinheiro ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho essa paleta e tenho outras da w7 também e adoro todas elas!
    Beijinhos
    http://chegueiaostrintaeagora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido maravilhas destas paletas, tenho mesmo de comprar uma :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Great post :)

    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/04/casual-spring-outfit.html
    Visit & follow my blog people, I always follow back :)

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi muito boas criticas à cerca dessa paleta mas como raramente dou uso a sombras por enquanto não penso comprar!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Achei a paleta amorosa, mas as cores são mesmo mesmo lindas =)! Adorei.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  7. SÃO LINDAS AS CORES! ADORO :)
    SOU SUPER FÃ DAS CORES MAIS NEUTRAS, PORQUE PARA MIM SÃO MAIS ADAPTÁVEIS PARA IR TRABALHAR.
    BEIJOS

    HELENA, AUTORA DO BLOG
    http://newblackis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar dessa paleta e parece-me realmente fantástica :)

    The Glitter Door // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  9. Tem cores muito giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tem cores muito giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar