4.3.16

Sugestões | Quando não sabemos o que vestir ...

Olá meninas,

Todas temos daqueles dias em que não sabemos o que vestir, não estamos com inspiração para escolher coordenados e parece que nada fica bem com nada. Nestes casos, nada melhor que um jumpsuit! Compridos, curtos, ou midis, há para todas as ocasiões (mesmo para Red Carpets!) e para todos os tipos de corpo. Coma vantagem de nos alongar a silhueta e de nos tornar mais elegantes, principalmente se escolhermos tecidos mais estruturados e cortes minimalistas. 

Estive à procura de alguns modelos e a SheIn tem uns lindos (e a preços muito acessíveis), que não me importava nada que viessem morar cá para casa. Ora vejam:

Curtos 



Compridos

 



Podem ver os restantes jumpsuits da SheIn aqui.

Gostam tanto de Jumpsuits como eu? O que acharam das minhas escolhas?

8 comentários:

  1. Acho piada apesar de ter apenas um (de verão) mas ando tentada a experimentar alguns!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. hmmm eu quando não sei o que vestir é jeggings e a primeira camisola de que me lembrar... para uma ocasião é que a coisa fica pior =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Embora goste imensos ainda só tenho um e é de Verão mas este ano não me escapam, quero ver se mimo o meu armários com mais uns quantos!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas sugestões...cada uma delas! É uma peça fundamental e prática na minha opinião:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. hey dear, wow nice pics!!! follow4follow?
    kisses from Ukraine :-***
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro jumpsuits, são sempre uma boa solução
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/03/lets-meet-oporto-casa-da-musica.html#more

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog e o post. Gosto muito de jumpsuits no entanto ainda não me converti a eles, o seu único senão é apenas não ser prático para quando temos que usar os wc`s públicos ( mas todos os males fossem esse). Bjs já virei seguidora

    ResponderEliminar