18.3.16

Diary | Moda Lisboa KISS - Day 3

Olá meninas,

No post anterior falei-vos dos desfiles que vi no 2º dia da Moda Lisboa KISS. Vamos então ao 3º. Neste dia optei por ir apenas a um desfile que queria muito ver: Luís Carvalho, claro. Se têm acompanhado os meus posts das edições anteriores deste evento, de certeza que já sabem que este é o meu designer Português preferido. E, mais uma vez, Luís Carvalho não desiludiu. Na verdade, apesar de já ter começado com cerca de 30 minutos de atraso, o desfile valeu cada segundo da espera. Cold as ice pretendia ser gelado, mas conseguiu aquecer-me o coração. Foi, sem dúvida, o meu desfile preferido desta edição da Moda Lisboa!


A colecção foi inspirada nas paisagens nórdicas mais gélidas, com as formas do gelo e cristais a servir de inspiração para linhas mais rectas e volumosas, enquanto a tranquilidade e o silêncio destas paisagens sugeriram formas mais leves e fluídas.  
Foi um desfile muito clean, com peças bonitas e muito girly, onde predominou o branco, o cinzento, o preto, o rosa pálido e o beringela. 

A peça que mais adorei foi este vestido em tom rosa pálido. Íamos ser tão felizes juntos ...


Vejam os outros conjuntos que adorei ...

















O que acharam da colecção? Eu não me importava mesmo nada de ter todos estes conjuntos (só os femininos, claro) a morar cá em casa. Foi o final perfeito para esta edição da Moda Lisboa!

13 comentários:

  1. Adorei o primeiro!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não é das coleções que mais gosto mas fico contente que tenhas gostado e aproveitado o desfile =)

    ResponderEliminar
  3. Tem peças muito giras, principalmente o primeiro vestido claro! ❤

    ResponderEliminar
  4. Eu devia andar debaixo de uma rocha porque não conhecia o designer, mas adoro a colecção!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas tem coisas muito giras.
    O vestido de que gostaste é realmente bonito, tanto o modelo como a cor escolhida.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que esta coleção tornou-se na minha preferida, além disso aquele primeiro vestido é lindíssimo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as sugestões deste estilista!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. que peças incríveis! fiquei apaixonada pelo primeiro vestido :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei da maioria das peças :) muito muito bom❤️
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar