13.3.16

Beauty | Novex Blindagem Capilar

Olá meninas,

No Evento da Embelleze deram-nos uma embalagem enorme (400mL) de Novex Blindagem Capilar, mas como não costumo esticar o cabelo (não é difícil perceber porquê), acabei por não lhe dar grande uso. Mas, durante vários meses, fui ouvindo a minha mãe a dizer maravilhas, portanto resolvi experimentar.


Segundo a marca
Novex Blindagem Capilar é um creme condicionante que forma uma barreira protectora responsável por minimizar os danos. Protege contra agressões externas como: poluição, escova continuada, uso de produtos de transformação, coloração, entre outros. Protege também contra a humidade excessiva, permitindo que a escova dure mais tempo. Fortalece a estrutura interna do fio, sela as cutículas e repõe lípidos essenciais para optimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade.

Método de aplicação
 Após lavar os cabelos, enxaguar bem, penteie e aplicar o Creme Blindagem Capilar para fazer a escova e potencializar a acção. Finalizar com a prancha. Dica: pode ser usado como creme condicionante sem enxaguar .

A minha opinião
Realmente, após começar a utilizar, consegui perceber o entusiasmo da minha mãe. Com a humidade e a chuva o cabelo tem tendência a ficar com jeitos estranhos e com aqueles cabelinhos levantados e o Novex Blindagem Capilar evita que isso aconteça, pelo menos com a mesma rapidez com que acontece quando não o usamos. E, além de também funcionar como protector de calor, o cabelo fica muito suave e cheiroso. Como este produto tem uma textura pouco concentrada e muito leve, é muito fácil de aplicar e o cabelo não fica empastado. Além disso, não deixa o cabelo pesado, pelo menos não com a quantidade que aplico, que não é muito grande, mas é suficiente para me deixar com um cabelo com óptimo aspecto.


O que acharam deste produto? Já conheciam?
Se me acompanham pelas redes sociais já sabem que este fim-de-semana tenho andado pela Moda Lisboa. Hoje é o último dia. Portanto, durante os próximos dias conto-vos tudo.

6 comentários:

  1. Já conhecia, mas nunca experimentei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a blindagem capilar! tambem nunca estico o cabelo, mas uso simplesmente como leave-in e para combater o frizz e isso, e acho que funciona super bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ando completamente louca para experimentar os produtos da Novex!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ando tãoooo curiosa!!! Tenho de experimentar em breve.
    Adorei o post e o tema.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar imenso mas não tem por cá essa marca.

    ResponderEliminar
  6. Tenho o meu aqui por casa e adoro-o! :)
    Estou a seguir o blog.

    The Glitter Door

    ResponderEliminar