27.3.16

Beauty | Água Micelar Tudo em 1 Garnier

Já tinha experimentado a água micelar da Bioderma e gostei muito. Na verdade, não conheço ninguém que não goste da Sensibio. O problema? Não é muito barata, o que para uma utilização diária, acaba por fazer alguma diferença na carteira. Felizmente, consegui encontrar uma bastante semelhante e que me tem agradado bastante: a água micelar da Garnier.


O que a marca promete
É uma água tudo em um para todos os tipos de pele que, graças à sua tecnologia micelar, limpa, desmaquilha e apazigua a pele num só gesto. As micelas atuam como um íman para captar as impurezas, a maquilhagem e o excesso de oleosidade do rosto, olhos e lábios. Uma forma prática e eficaz, mesmo para a pele sensível.



A minha opinião
Admito que sou super preguiçosa com a rotina de pele. Portanto, se puder "saltar alguns passos" sem que isso tenha um impacto negativo, óptimo. E é isso que se passa com a água micelar, que desmaquilha, limpa e tonifica. Tudo isto sem precisarmos de 3 produtos diferentes para o fazer. E, como vos disse acima, tenho andado bastante satisfeita com esta água micelar. Pelo menos até este momento (e já vou com pelo menos 2 meses de utilização) tem resultado bastante bem, não ficando muito atrás da Sensibio. Ambas são sem cheiro (o que faz também com que ambas sejam indicadas a peles sensíveis) e cumprem bastante bem a sua função. E até a embalagem tem parecenças

Se considero a Tudo em 1 melhor que a da Bioderma? Não, por duas razões: a Sensibio tem extractos de pepino que ajudam a hidratar e remove melhor a maquilhagem de olhos que a da Garnier. Mas, na verdade, para mim nenhum destas duas razões é realmente um problema. Quanto à primeira, nenhuma água micelar que conheça substitui o hidratante, portanto mesmo que a da Garnier não tenha esse componente de auxílio na hidratação, se tivesse não faria com que o hidratante fosse um passo candidato a "saltar", como é o tónico. Quanto à remoção da maquilhagem de olhos, mesmo com a Sensibio começava o processo com um desmaquilhante bifásico, portanto com a Garnier faço o mesmo.

Quanto às vantagens: obviamente o preço, que é bastante inferior ao da Sensibio (cerca de 6€ por 400 mL). E, por tudo o que vos disse, não acho que fique nada atrás. Por isso, sem dúvida que é a água micelar da Garnier que vai continuar a fazer parte da minha rotina de cuidados com a pele. E é por isso que a minha está a acabar e já tenho cá por casa uma nova embalagem!


Já conhecem esta água micelar? Qual a vossa opinião?

7 comentários:

  1. Estou ansiosa para acabar o meu desmaquilhante para experimentar Água Micelar da Garnier, tenho a certeza que vou adorar!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É das minhas favoritas :P Já comprei mais de 6 embalagens e já converti a minha mãe e irmã a usar :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que numa próxima vou usar isto em vez de comprar o desmaquilhante de olhos e ainda de rosto da Kiko.
    kiss

    Giveaway no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei mas hei de o fazer!

    ResponderEliminar
  5. falam maravilhas dela, estou desejosa de experimentar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uso e gosto bastante mas concordo contigo quanto ao bifasico primeiro nos olhos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar