19.2.16

Trends | Boxer Braids


Já as tínhamos visto várias vezes, incluindo em 2004, no filme Million Dollar Baby. Mas este é o grande momento das Boxer braids, que têm estado no cabelo de muitas famosas, incluindo as manas Kardashian. Não são mais que duas tranças embutidas (french braids ou dutch braids, como preferirem), mas conseguem-se looks lindos com este penteado.


Versão Dutch braid (ou French braid invertida)



Versão French braid



Qual das duas versões preferem? Na minha opinião, a Dutch braid fica mais bonitinha, porque deixa a trança muito mais definida. Por seu lado, a versão French dá um ar mais descontraído. Seja como for, apesar de serem associadas a looks desportivos, parecem-me pouco práticas (leia-se: demoradas de fazer) para fazer antes de irmos ao ginásio, por exemplo. Não concordam?

A Niina Secrets publicou recentemente no seu canal um tutorial da versão Dutch. Está muito bem explicado, vale a pena verem:


O que acham deste penteado? Já experimentaram?

10 comentários:

  1. Gosto mais de ver a versão dutch, mas tenho mais facilidade em fazer a versão french.
    No entanto, gosto imenso de ambas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. Sou suspeita, adoro tranças:) e esse penteado aí é lindo lindo! È preciso ter-se cabelo!! Infelizmente não tenho cabelo para isso senão seria dos meus penteados a experimentar ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoroo!! Tenho um look recente com esse penteado!!
    Está topp!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. nem uma consigo fazer quanto mais duas ahaha mas adoro mesmo <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Love the Braids! :)

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ver mas fazer a mim própria é complicado! ❤

    ResponderEliminar
  7. Acho lindaaa essa nova tendência , insistir ate que conseguir aprender a fazer ,rs ! combina com qualquer look fica demais ! Adorei o blog beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei mas sou uma grande fã de tranças em geral.
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar