27.2.16

New In | Compras na Primor, Madrid

Não sei se já tiveram oportunidade de ir à Primor, em Madrid. Mas se não conhecem a loja e estão a pensar ir a Madrid em breve, guardem no vosso roteiro de viagem pelo menos 1h para visitar esta loja Por falar nisso, nos próximos posts partilho convosco o nosso roteiro da viagem a Madrid. Bom, mas voltando à Primor, segundo o namorado, eu parecia uma criança numa loja de doces. É que são tantas marcas e preços tão bons, que dá vontade de experimentar e de trazer tudo. A única parte menos boa é que as empregadas não são super atenciosas, portanto acabamos por estar um pouco por nossa conta. Mas passando às compras ...

Paleta Naked Chocolate I heart makeup - 10.99€, In the Buff w7 - 5.99€, The Cheeky Trio w7 - 5.99€, Hide it concealer palette - 1€, Lumi Magique Highlighter L'oreal - 8.75€, Pro-Base Fixing Mist MUA - 6.99€, Desmaquilhante de olhos Diadermine - 1€

Começando pela Naked Chocolate, já é bastante conhecida, portanto não preciso de me alongar muito. Estive bastante indecisa em relação a qual das paletas Chocolate da I heart makeup iria trazer, mas acabei por escolher esta porque achei que tinha os tons mais neutros.


 De seguida a In the Buff, da w7. Aquela que para mim foi a maior surpresa. Assim que abri, identifiquei-a com a Naked 2. E quando vi o preço, peguei imediatamente nela e não voltei a largá-la (não fosse alguma senhora da loja dizer-me que tinha sido engano e que não, eu não podia comprar uma paleta tão parecida com a Naked por 10% do preço da original). Ficam algumas fotos, mas depois faço um post com review.



Ainda da w7, a The Cheeky trio, uma paleta que acabou por me fazer lembrar a Face form da Sleek e que tem bronze, blush e iluminador. Não costumo usar blush porque acabo sempre a sentir-me uma palhacinha, mas este até tem um tom suave. Vamos ver como corre.



Passando a paleta de correctores Hide it, confesso que comprei basicamente pelo preço. Não costumo usar este tipo de correctores, mas era só 1€. Portanto, porque não?





O Lumi Magique Highlighter não era algo que estivesse a pensar comprar. Na verdade, o que queria era aquele corrector da Maybelline que toda a gente adora, o Instant Age Rewind Eraser. Mas estava esgotado. E este iluminador da Maybelline pareceu-me bem (o meu antigo da Kiko tinha acabado há 2 ou 3 dias, portanto estava mesmo a precisar).


Nunca tinha tido um fixador de maquilhagem. Trouxe o Pro-Base Fixing Mist da MUA para ver se o resultado é bom. Das reviews que vi, pareceu-me bem.


Quanto ao desmaquilhante de olhos, foi só mesmo porque me estava a fazer falta um travel size. Ainda não o experimentei, portanto ainda não sei se é bom. Mas para viagem há-de servir.


O que acharam das compras? Conheciam algum produto? Ficaram interessadas em algum deles e gostavam que fizesse review?

24 comentários:

  1. A embalagem da Naked chocolate é tão adorável meu deus <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu ando à procura da primeira paleta à que tempos! Não me consegues dizer onde se vende sem ser na Primor?
    Segui-te, tens um blog otimo!
    Beijinhos
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. nice blog, like it! :) I follow you :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Pensei que a Primor só tivesse loja online, deste-me uma grande novidade. Acho que também me perdia por lá. Os nossos namorados sofrem :P Essa paleta Chocolate está na minha lista. Agora saiu uma rosa que também é um amor. Não conhecia essa marca, w7 mas adorei o design e as cores das tuas paletas. Ótimas compras. Adorei mesmo! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  5. Que produtos bons!! Tem loja online? Só conheço a Maquillalia! Vou ver se visito :D. Já estou a seguir o Blog! Beijinhoo*

    B.lliccious

    ResponderEliminar
  6. Super ansiosa pelas reviews das paletas ;)
    Adorei o que compraste :)
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Só posso dizer que depois deste post fiquei com uma enorme vontade de ir passear por Madrid :p

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu desgraçava me já toda em Madrid com atenção ou sem atenção ehehe adorei os teus produtos !!! Eu também quero muito comprar o corretor da maybelline o eraser :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não fiquei fã desse fixing mist da MUA ... não gostei do cheiro e achei que uma água termal fazia exactamente o mesmo..mas a ver se gostas! :D Já o terminei hehe
    Qd andei por Madrid perdi-me foi nas marcas mais caras e na Sephora hahah encontrei lá um vendedor tão simpático que além de ser bom vendedor me deu amostras de tudo e mais alguma coisa :D (Houvessem simpatias assim nas Sephoras de cá) hahaha

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que sim :P A embalagem e o packaging em si é um verdadeiro mimo :D

    Já li imensa coisa sobre a Primor e estou mesmo para mandar vir umas coisinhas para experimentar. Fiquei fascinado com pro-base :o

    NEW DIY POST | Wall Inspired by Tumblr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Boas compras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Bem, tens aqui alguns itens que dão água na boca! :D

    ResponderEliminar
  13. parece-me que só compraste produtos interessantissimos! eu adoro a Naked Chocolate de paixão «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Ameii os produtos :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. ai adoro as paletas todas !!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho saudades de o ter ainda mais escuro ahah
    Só coisinhas boas! ❤

    ResponderEliminar
  17. Tantas coisas giras e que preços apetecíveis!
    Da próxima vez que for a Madrid tenho mesmo de lá dar um pulinho ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Ai que me perco com tanta beleza! Me segurem quando for a Madrid!
    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir :)
    Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Produtos giros, tenho algumas coisas da W7 e gosto bastante, as paletas são bastante pigmentadas.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Tenho tanta curiosidade com essas paletas da w7!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. A palete do chocolate é tão fofinha!

    ResponderEliminar