25.2.16

Beauty | Sessão de cuidados com a pele Mary Kay

Como vos disse aqui, fiz recentemente uma parceria com a Marisa Sousa, da Mary Kay. Esta parceria começou com uma sessão de cuidados com a pele, seguida de uma sessão de auto-maquilhagem. No meu caso, foram ambas no espaço da Mary Kay, no Parque das Nações, mas se preferirem podem combinar com a Marisa noutro sítio (mesmo em vossa casa e com amigas).


Sessão de cuidados com a pele


O primeiro passo foi ainda antes da sessão e constitui no preenchimento de um questionário sobre a minha pele, os meus gostos e necessidades. Isso fez com que a Marisa pudesse perceber quais os produtos mais adequados para mim.

Como sabem, há alguns passos essenciais para tratarmos da nossa pele: limpeza, exfoliação, tonificação e hidratação. E foi assim a primeira parte da sessão. No meu caso, com a Solução de Beleza Simples Botanical Effects. Juntamente com o passo de limpeza, a Marisa apresentou-me o conjunto para mãos Satin Hands de Pêssego e a escova de limpeza Skinvorage, que para além de ajudar na limpeza, permite uma melhor absorção dos produtos de cuidado com a pele.


De seguida, foi altura de conhecer o conjunto micro-dermoabrasivo, o creme de olhos TimeWise e o kit para lábios Satin Lips. O conjunto micro-dermoabrasivo é composto por um esfoliante e um sérum e é também conhecido como peeling de cristal. Não apliquei este conjunto no rosto, apenas na mão para experimentar, mas senti a pele muito mais suave.

Finalmente, como tinha removido toda a maquilhagem, a Marisa mostrou-me o primário e a base, que apesar de serem maquilhagem, fazem ainda parte dos cuidados com a pele, já que também lhe conferem protecção.

Na minha opinião, é toda esta atenção e personalização que diferencia a Mary Kay: termos alguém que tenta conhecer os nossos gostos e necessidades e nos aconselha o que é mais adequado para nós. E melhor, com garantia de satisfação. O que é que isso significa? Que se não ficarmos satisfeitas, a Mary Kay devolve-nos o dinheiro ou troca o produto por outro. Pelo menos a mim, isso dá-me um grande grau de confiança na marca.

Já experimentaram alguma destas sessões? Se sim, o que acharam? Se não, gostavam de experimentar?

3 comentários:

  1. Adorei! Deve ter-te sentido uma princesa :D Será que esse creme de olhos TimeWise é bom? Tenho de comprar um :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  2. eu nunca fui a um workshop da Mary Kay pessoalmente, mas já ouvi falar muito bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Estive para fazer uma sessão dessas recentemente mas desisti quando conheci a consultora! Não gostei nada dela..e para mim quem apresenta o produto tem de ter igualmente qualidade :)
    Adoro os produtos por isso esperarei por uma próxima oportunidade..;)
    Tu já tiveste uma excelente oportunidade com a Marisa já vi :) Amei este post.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar