7.1.16

Sugestões | Brownies de Nutella

Confesso: não sou a melhor cozinheira do mundo. Não gosto de cozinhar e também não tenho muito jeito. Por isso, estou sempre atenta àquelas receitas milagrosas, fáceis de fazer e que saem sempre bem. E estes brownies enquadram-se perfeitamente nessa categoria. São precisos apenas 3 ingredientes (quanto menos melhor, certo?): 1 e 1/4 de chávena de Nutella, 1/2 chávena de farinha e 2 ovos. Ah, e margarina para untar o tabuleiro (mas como é só para untar nem chega bem a contar como ingrediente, certo?)

Modo de preparação:
Pré-aquecer o forno a 180º. Misturar todos os ingredientes numa tigela até a massa ficar com uma consistência macia. Untar um tabuleiro de ir ao forno com margarina. Dispor toda a massa no tabuleiro e alisar o topo com uma espátula. Levar ao forno durante 15 minutos (experimentem enfiar um palito na massa, se sair limpo é porque já podem retirar do forno). Deixar arrefecer, desenformar e cortar em quadrados. E já está. Cerca de 15 minutos depois, os brownies estão prontos e ficam super saborosos. Fizeram imenso sucesso este Natal. O que acharam? Se experimentarem, digam-me como ficou.

22 comentários:

  1. Vou ter que experimentar este fim de semana! Tinha a ideia que era muito mais complicado :O
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isso parece mesmo muito bom :) vou tirar a receita :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bom!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não posso comer chocolate!! Quer dizer,poder posso,contudo,não posso abusar dele!! Eu,normalmente,costumo evitar o chocolate,só uma vez por mês e assim é que o como!! Espero que estejas a ter uma excelente semana!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho de experimentar! Parece simples :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho uma receita de brownies humidos de nutella pra experimentar, mas também com tanta receita pra testar é normal! eheheh
    gostei do teu blog

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tenho uma receita de brownies humidos de nutella pra experimentar, mas também com tanta receita pra testar é normal! eheheh
    gostei do teu blog

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia a receita e já a fiz bastantes vezes, são DELICIOSOS! Aconselho a todos a exprimentar! eheh
    Beijinhos grandes, linda! :)
    _________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Conhecia a receita mas nunca tinha experimentado xD
    São mesmo super fáceis de fazer, talvez experimente ^^

    ResponderEliminar
  10. Devem ser ótimos, tenho mesmo que experimentar! :)
    Já sigo o blog! Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro brownies de Nutella e estes têm um aspecto mesmo delicioso!
    Obrigada por me seguires, também já te sigo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  12. Hummm, adoro brownies, faço de vez em quando :)
    Ao contrário de TODO o mundo não adoro Nutella, acho demasiado pesado e enjoativo. Mas amo chocolate, all the way!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  13. Super fáceis de fazer e têm um aspeto delicioso!
    Também já estou a seguir querida :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tem bom aspeto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. epah, não sou fã de nutella, mas adoro brownies xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Devem ser deliciosos! Uma amiga minha costuma fazer com bolacha oreo, ficam absolutamente irresistíveis!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  17. Realmente, que receita simples! :) Tenho de experimentar, sou doida por Nutella <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar