23.1.16

New In | A nova menina dos meus olhos


O ano passado pedi uma das duas ao "Pai Natal" (aqui), que prontamente tratou de me trazer a primeira. Este ano, decidi que ia eu mesma investir na outra. Numa cor diferente, claro. 
Apesar de já ter ouvido falar muito da "banalização" da Michael Kors, adoro a marca. As malas são lindas e super resistentes. A minha Selma já tem um ano e está como nova. A partir de agora, a Jet Set vai fazer-lhe companhia - durante muitos anos, espero!
E sabem qual é a melhor parte? Estava em saldos! Se gostam tanto destas malas como eu e vos sobrou algum dinheiro do Natal, toca a aproveitar os saldos na Michael Kors.

12 comentários:

  1. O que aprecio bastante na MK é o facto de terem um sistema de lavagem de malas completamente gratuito, a minha tem 5 malas MK e vai várias vezes à limpeza! eheh
    Um grande beijinho, linda! :)
    ___________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  2. ADORO!! =) Mala fantástica!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É linda!!
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É linda!!
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Queria tanto ter uma destas!
    Beijinhos :)
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  6. Essas malas da MK são tão giras! Sem dúvida que se pudesse investia numa mala dessas e agora em saldos ainda ficam mais aliciantes.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto das carteiras da marca...é que são lindas...contra isso, nada:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que linda! Babei! :) Ando a desejar uma já há imenso tempo mas ainda não me lancei no universo da MK.
    A tua é mesmo bonita. Que bom que conseguiste aproveitar estes saldos! :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. amazing bag <3

    Great blog you have, stay inspired!


    xoxo,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderEliminar
  10. Linda a tua MK. Sou fa ja ha alguns aninhos e ja tenho umas pois sou louca por malas. Nao sabia que ai em Portugal as MK sao mais banais ou percebi mal? Desculpa nao estudei em Portugal talvez tenha percebido mal.
    No entanto a tua e linda adoro a cor!!!
    Primeira visita ao teu blog, muito giro!!! Estou a gostar. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar