10.1.16

Beauty | Linha PRA BOMBAR Embelleze

Explosão de crescimento para seus cabelos
Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!


É desta forma que a Embelleze apresenta aquele que já deve ser a sua gama de produtos mais famosa: a linha Pra Bombar! Com Vitamina A (para o cabelo crescer mais rapidamente), Whey Protein (para dar força) e D-Panthenol (para uma explosão de brilho, suavidade e para combate às pontas duplas), esta linha promete um bombardeio de elogios.

A textura do shampoo é bastante fluída e perolada, mas faz a espuma necessária para uma boa limpeza e para deixar uma sensação de frescura. E o cheiro é óptimo. Não é super hidratante, mas isso será mais uma função de um condicionador que de um shampoo, certo?
Relativamente ao condicionador, já tem uma textura mais cremosa. Adere bem aos fios e deixa, de facto, o cabelo bastante macio. Além disso, o seu cheiro é ainda mais intenso que o do shampoo. E devo dizer-vos que o cheiro de desta linha é uma delícia. 

Como estes produtos não têm sal, não secam tanto o cabelo nem deixam aquele aspecto frisado que todas detestamos. 


Finalmente, a solução potencializadora. É um suplemento vitaminico condicionante que, para além de Vitamina A e D-Panthenol, contém Capilmax, cujo objectivo é promover uma acção antioxidante, reforçar a estrutura do fio e estimular o crescimento. Pode ser usada de três formas:
- Sozinha, como tónico capilar (aplicar uma tampa no couro cabeludo e massajar, retirando com shampoo após 15min)
- Misturada no shampoo (uma tampa por 100mL de shampoo)
- Misturada no condicionador / máscara (duas tampas por 100mL de condicionador ou máscara)
Optei pela 3a opção porque tenho algum receio de colocar produtos que prometem muito brilho e hidratação no couro cabeludo, uma vez que tenho as raízes oleosas. Mas, se não for o vosso caso, experimentem a primeira. Penso que será a que potencia mais o efeito do produto.

Quanto ao crescimento. Afinal, é este o grande objectivo desta linha, certo? Eu diria que o meu cabelo cresceu mais depressa, sim. Talvez seja "apenas" porque deixa o cabelo mais nutrido e saudável, e isso faz com que o cabelo cresça com mais força. Talvez seja apenas impressão minha. Mas a verdade é que já falei com outras meninas sobre esta gama e elas têm a mesma opinião. Portanto, caso tenham ido a uma cabeleireira que gosta mais de tesouras do que o que vocês esperaram, se quiseram arriscar num novo corte mas depois se arrependeram ou se simplesmente querem que o vosso cabelo cresça mais rápido, experimentem esta linha. Acredito que também vão notar resultados!

16 comentários:

  1. Estou a deixar crescer o meu cabelo e depois desta review talvez vá comprar esta linha da NOVEX. Quero deixar crescer o cabelo para fazer um penteado de dia-a-dia, mas só para Abril/Maio é que o cabelo deve ter o tamanho necessário. Talvez vá comprar o condicionador ou o shampoo desta linha!
    Um grande beijinho, linda! :)
    ___________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. i have never tried these products..i think we don't have in italy
    kisses

    ResponderEliminar
  3. tenho bastante curiosidade com esta gama.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado a ler bastante sobre estes produtos e quero mesmo experimentar e testar.
    Gostei do teu post!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho que tomar mais atenção ao meu cabelo :o.
    Já ouvi falar desses produtos, parecem tão bons.

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar imenso desta linha mas infelizmente nunca experimentei. Tenho que mudar isso rapidamente :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  7. ai que tanto falam da novex, e eu ainda não experimentei nada que fica-se à toa, só uma mascara muito fraquinha, por isso não comprei mais nada, gosto da real natura outra marca brasileira, ligeiramente mais barata, olha concorro no teu passatempo pode ser que tenha sorte!e quem sabe estes podem ser mesmo bons, gosto de coisas com pentanol

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia essa linha da Novex. Já quero usar, os produtos que usei deles são bons.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. Já usei uma máscara de queratina desta marca e era excelente. Tenho que experimentar os novos produtos!
    Adorei o blog, já sigo :)
    Beijinhos

    http://giuliettax.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha ouvido falar dessa gama, adorava experimentar! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. anda muito gente a falar dessa marca, tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda não conhecia esses produtos, mas preciso testar pois preciso muito que meus cabelos cresçam para ser madrinha de casamento!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  13. Review muito bem feita e detalhada! :D Ando curiosa com a Novex!
    Já estou a seguir o blog! :)
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar