25.1.16

Beauty | KIKO Eyes rescue

Várias meninas mostraram interesse na review deste produto, portanto achei que tinha que falar dele o mais depressa possível. Estou a falar do Eyes Rescue, da KIKO.


Segundo a marca
Sérum para o contorno dos olhos, formulado para combater imediatamente papos e olheiras. As rugas de expressão e os primeiros sinais de envelhecimento tornam-se em breve menos evidentes, graças à acção do elixir K², um precioso complexo de ingredientes activos que actuam eficazmente sobre as olheiras, nos sinais de stress, papos e inchaço, fazendo com que os olhos pareçam mais brilhantes. Cria uma película suave e sedosa na pele, que suaviza as linhas e mantém a pele em redor dos olhos constantemente hidratada.



A minha opinião
Gosto muito da facilidade com que se espalha, do cheiro neutro (para não se misturar com o cheiro do creme de rosto) e do facto de secar rapidamente. Além disso, deixa a pele do contorno dos olhos bastante macia e sedosa, mas sem ser oleosa. Noto também que, com a ajuda deste creme, o corrector assenta melhor e acumula menos nas linhas. 
Quanto às olheiras, não as costumo ter muito acentuadas, mas noto realmente um ligeiro atenuar das mesmas. No entanto, não esperem nenhum "milagre anti-olheiras".
E, já agora, acredito que também não seja um "milagre anti-rugas", mas acho que por enquanto ainda não preciso de algo assim tão milagroso. Para uma prevenção ligeira parece-me suficiente - e já começa a ser altura para o fazer, que já vou nos 26 anos.
Pontos negativos? O principal é o facto do pump deitar bastante mais produto que o necessário, se não tivermos algum cuidado.
No geral, a relação qualidade preço é bastante boa. Por 11.50€ (preço não promocional), parece-me uma óptima compra.

Conhecem este produto? Qual é a vossa opinião?

14 comentários:

  1. Não conhecia esse produto mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Pronto, depois desta review vou ter de o ter né :)
    Obrigada pela partilha:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uso e concordo com a tua opinião!!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conhecia este produto da KIKO. Também comecei a usar um anti-rugas da Shiseido para as linhas dos olhos que "já não vou para nova". Ahahah :P
    R: Muito obrigada minha querida! *.*
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  5. Não, ainda não o conhecia mas pela review parecer ser bom!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Wow! Such a nice product ^^ Thanks for sharing! ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  7. Confesso que ainda não experimentei nenhum creme da Kiko, mas fiquei curiosa para experimentar. Obrigada por seguires o blog minha querida, já estou a retribuir!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  8. nunca experimentei, mas parece ser um bom produto, fiquei curiosa :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

  9. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,


    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse produto, mas tenho que arranjar um que seja eficaz sobretudo nas rugas porque com 27 já tenho imensas linhas finas e algumas rugas que detesto na área dos olhos, não gosto nada.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o produto, mas fiquei super curiosa porque tudo o que tenho experimentado para os olhos até agora, não sinto diferenças nenhumas... :/
    Vou ver se experimento! :D
    Beijinhos

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca sei se um creme faz efeito ou não..
    :/.
    Tenho que apostar em cremes anti-rugas. :D

    ResponderEliminar