janeiro 18, 2015

Outfits | If You Ever Come To Amsterdam

Olá meninas! Como vos disse num dos últimos posts, estive na Holanda pelo fim-de-ano! 
Nunca costumo tirar muitas fotos quando vou à Holanda, porque aparentemente o namorado não é muito fã de máquinas fotográficas. De qualquer das formas, aproveitei o passeio a Amsterdão para tirar algumas fotos e mostrar-vos a minha camisola nova, feita pela mãe do namorado (já vos tinha mostrado outra camisola feita por ela aqui e aqui - passem pelo facebook da Lina & Meia para verem mais coisas bonitas).


janeiro 11, 2015

Beauty | False Lash Wings Intenza

Já há bastante tempo que a minha máscara de pestanas é a They’re Real, da Benefit. Já tinha experimentado algumas antes, mas nenhuma me convenceu como esta menina. No entanto, como todas sabemos, os produtos da Benefit têm um inconveniente: o preço. E a They’re Real não é excepção. 
Foi por isso que comecei à procura de alternativas mais económicas. Pensei na Colossal Go Extreme! mas como li que algumas pestanas ficavam coladas, achei que não era a ideal. Até que descobri a False Lash Wings Intenza, da L’Oréal Paris. 
Esta máscara tem uma escova assimétrica dupla, com dois objectivos distintos: as cedras em forma de asa alongam e elevam as pestanas (como se fossem asas de borboleta) e as mais pequenas separam e dão-lhes volume.



janeiro 06, 2015

Outfits | Thank you "Santa"

Olá meninas, 
Como já devem ter reparado, não estive presente pelo blog nas últimas semanas.
Entre os milhentos Jantares de Natal, a euforia das compras, as Festas em Família e, finalmente, as férias / ano novo na Holanda, o tempo acaba por não dar para tudo. Mas agora o ritmo abrandou e vou aproveitar porque tenho imensas coisas para vos mostrar / falar.

Apesar destas fotos já têm alguns dias, tinha que começar por vos mostrar a minha bebé nova: afinal o Pai Natal (cof namorado cof) ouviu-me mesmo e tem o seu trenó seguro - pelo menos até ao próximo Natal - ahah!
Lembram-se destas calças? Estou completamente apaixonada por elas, portanto tinha mesmo que fazer um outfit post com elas, num sítio lindo que muitas de vocês devem conhecer, a Fundação Champalimaud. O casaco foi o menino que me acompanhou nos últimos dias pela Holanda (mas isso fica para outro post).