13.12.15

Beauty | Tag MAKE TOTAL

Olá meninas, 

Conheci há uns dias o blog Makeup Looks da Inês e vi uma tag que me pareceu bastante engraçada (vejam aqui as respostas da Inês), a MAKE TOTAL. Por isso, também decidi responder.

Fonte: Pinterest

 1. Sentes-te mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
Maquilhagem nude. Não estou habituada a ver-me com maquilhagem muito vibrante, portanto não me sinto tão confortável. Mesmo assim, para algumas ocasiões já me vou habituando a batons com tons mais fortes.

2. És viciada em maquilhagem?
Not really. Gosto bastante de maquilhagem, mas não me considero viciada. Mais facilmente gasto dinheiro em roupa que em maquilhagem.

3. Com que frequência te maquilhas?
Praticamente todos os dias, mas nada de muito acentuado.

4. Achas que determinadas maquilhagens são restritas dependendo da idade?
Sinceramente, sim. Não vejo, por exemplo, porque é que uma pele muito jovem irá precisar de uma base com uma cobertura demasiado alta.

5. Recomenda duas marcas, uma baratinha e uma cara que vale cada cêntimo
Quanto à marca baratinha, a KIKO. Relativamente à marca cara, estou indecisa entre a MAC e a Benefit.

6. Qual o teu baton queridinho do momento?
Ruby Woo da MAC. Foi o primeiro baton que me "convenceu" que afinal eu até posso usar cores fortes sem parecer uma palhacinha. Já vos falei deste baton neste post.

7. Tens produtos em que não economizas na hora de comprar?
Na base e na máscara de pestanas.

8. Há maquilhagem que não gostes em ti mas que aches linda nos outros?
Sim, os Smokey Eyes em tons de preto. Adorava poder usar, mas tenho os olhos tão pequenos que fico a parecer um panda.

9. Qual a marca de maquilhagem que mais utilizas?
Vou ter que escolher duas. KIKO e Benefit.

10. Qual a técnica de preparação da pele que mais gostas, recomendas e porquê?
Limpeza (+ Esfoliação, com menor frequência) + Tonificação + Hidratação . Estes passos são essenciais para que a pele esteja bonita e para que a base fique com bom aspecto. Caso contrário, a base irá ficar com um ar muito pesado e pouco natural.

Já conheciam esta tag? Se sim, também responderam? Não vou nomear ninguém para responder, mas se o fizerem, gostava que partilhassem comigo para ver as vossas respostas.

9 comentários:

  1. Gostei muito da tag e das respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Maquilhagem nude, sem dúvida nenhuma. Não tenho o hábito de usar muitos produtos da Kiko. Olha rapariga, tenho uma novidade: voltei ao blogue passados quase dois anos!! Preciso da ajuda de todas, de novo. Sugestões, sei lá. Inspirem-me! Eheh. Beijocas
    http://sombrasdabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tag.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a TAG, não conhecia e gostei de ler as tuas respostas :)
    Sou nova por aqui e meus parabéns pelo teu blog. Estou a seguir-te
    Beijinho e bom fim de semana!

    Também tenho um blog, se tiver um tempinho passa lá ;)
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. what a lovely post my dear
    amazing item review
    lovely :)

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante da tag ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. eu tenho ideia que já fiz esta tag algures no tempo...as nossas respostas são opostas, na sua maioria, tirando que eu também não adoro ver-me com smokey eye preto... e acho que o eyeliner com asinha tambem fica um bocadito meh em mim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar