1.12.15

Beauty | Novex Gold Booster

Recebi há pouco tempo o Novex Gold Booster da Embelleze para testar. Este produto, considerado a revolução dos cremes de hidratação para os cabelos é um relançamento da Novex, voltando com uma embalagem renovada e muito mais prática, marcada por um design mais actual e moderno. Ainda só usei duas vezes, mas gostei bastante do resultado.


Segundo a marca
O Novex Gold Booster é composto por uma fórmula de qualidade profissional com partículas que conferem aos cabelos o extra brilho exclusivo do ouro. Por ser mais concentrado e com uma consistência diferenciada, torna-se ainda mais fácil de aplicar, sem qualquer desperdício de produto. 
Quer sejam quimicamente tratados, submetidos ou não à acção do cloro, água do mar ou poeiras, o Novex Gold Booster é altamente indicado para qualquer tipo de cabelo
Cerca de 22 tipos diferentes de aminoácidos estão presentes no nosso organismo e são fundamentais para o seu bom funcionamento, tendo sido o Novex Gold Booster especialmente desenvolvido para devolver ao cabelo esses aminoácidos essenciais.

A minha opinião
Como vos disse, ainda só usei duas vezes, mas tenho adorado o resultado. Não é preciso uma grande quantidade para notarmos o efeito do produto. E dado que a embalagem é gigante - 450 g - é um óptimo investimento!




Quanto a resultados em si, noto o cabelo super suave e hidratado, com as pontas com um aspecto bastante saudável e brilhante. Além disso, é muito fácil de aplicar (ainda que não seja um processo muito rápido) e deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso. Acho que o cabelo fica um pouco mais pesado, mas tendo em conta que o meu cabelo é muito fininho, é normal que isso aconteça com quase todos os produtos de hidratação. 


Modo de aplicação
Aplicar nos cabelos levemente enxutos após a lavagem. De seguida, massajar e deixar actuar durante 25 minutos. Após este tempo, basta enxaguar bem e passar a mão pelos cabelos para sentir a diferença.


Este produto está disponível desde Outubro nos pontos de venda habituais da Novex, por um preço de 15 euros. Já experimentaram? O que acharam? Se não, têm curiosidade em experimentar?

1 comentário: