8.12.15

Beauty | Cream Crush Eyeshadow KIKO

Olá meninas,

Neste post disse-vos que tinha comprado duas Cream Crush Eyeshadow da KIKO. Como estou a gostar tanto delas, decidi fazer review.
Antes de mais, é importante explicar-vos que não me dou muito bem com sombras: não sou a pessoa com mais jeito à face da terra para maquilhar os olhos, admito. E, para mim, as sombras em pó são um autêntico pesadelo, apesar de ficar fascinada com o que muitas meninas conseguem fazer com sombras em pó e com um pincel. Como já tinha ouvido falar destas sombras, decidi experimentar. E, como disse acima, estou a adorar.



Segundo a marca
Sombra em creme de longa duração muito fácil de esbater. A textura é sedosa e suave, a difusão da cor é intensa e imediata, o resultado é uma maquilhagem de olhos inalterada por até 10 horas. Na aplicação, a fórmula adere perfeitamente às pálpebras, proporcionando uma sensação de leveza macia. O acabamento aveludado e as cores brilhantes conferem um toque de estilo ao olhar.

A minha opinião
Dos 16 tons existentes, escolhi apenas dois. Afinal, não sabia se me ia dar bem com estas sombras. Os tons que escolhi foram o 01 Pearly Vintage Rose (na verdade, parece-me mais um champanhe com brilho do que um rosa) e o 03 Mat Light Mahogany (um castanho avermelhado). Nada de cores extravagantes, claro.

 01 Pearly Vintage Rose

 
03 Mat Light Mahogany
O primeiro tom é perolado e o segundo mate, mas estou a adorar os dois. Ambos têm uma textura bastante cremosa, aveludada e suave ao toque. Além disso, são muito fáceis de esfumar - até para alguém com tão pouco jeito para a coisa como eu. 
Relativamente à durabilidade, a KIKO também não se enganou. Duram, de facto, bastante tempo, sem sair do lugar nem acumular nas dobrinhas do olho.


Estas sombras vêm nuns potezinhos de vidro e trazem 4g. Uma quantidade bastante simpática para os 6.90€ que custam. Se ainda não experimentaram, acho que não se vão arrepender. Se até alguém como eu consegue trabalhar com elas, aposto que vocês não terão qualquer dificuldade.

Já conhecem estas sombras? O que acham?

8 comentários:

  1. KIKO is such a good, affordable brand but sadly, it isn't available here in Greece. You're lucky it's available to you. The eyeshadows look gorgeous and they actually sort of remind me of the Chanel Illusion d'ombre ones which probably cost three times as much!

    Great post and I am now following you via GFC, Instagram and Bloglovin' and I liked your FB page. Maybe you'd like to do the same for me? Thank you!

    MY LATEST POST
    bloglovin
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. A segunda cor é linda ! Já te sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei com curiosidade até porque adoro as cores que tens aí! Tenho de dar um saltinho à Kiko!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. gosto bastante das sombras da kiko, acho boas e com muita variedade de cores! essas cores são lindas :)

    ResponderEliminar
  6. Those look absolutely beautiful! I love the colours. So pretty.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que produtos giros e até que não é muito caro em relação a outras marcas e lojas. Estou cada vez mais fã da kiko :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar