12.11.15

Beauty | Shampoo Hidratante ReVitay Óleo de Ojon

Olá meninas, 

Hoje venho falar-vos de mais um produto Embelleze - o Shampoo Hidratante com Óleo de Ojon. O óleo de Ojon é rico em aminoácidos e antioxidantes, e em lípidos essenciais com propriedades que se assemelham às do próprio cabelo.



Segundo a marca
Chamado de Milagre do Caribe, as nativas que usavam o puríssimo Óleo de Ojon eram conhecidas como “mulheres de cabelo bonito”. O Shampoo Hidratante ReVitay Óleo de Ojon transforma cabelos danificados em saudáveis, macios e cheios de brilho. Protege os fios da acção dos raios UV. 

A minha opinião (e da minha mãe) 
Como sabem, existem produtos que funcionam optimamente para alguns cabelos, mas noutros nem tanto. Este shampoo, apesar de ter um cheiro muito bom e deixar realmente o cabelo brilhante, não funciona da melhor forma no meu cabelo. O meu cabelo é muito fino e com tendência a ficar oleoso. E o que noto quando uso este shampoo é que ele fica um pouco pesado e escorrido. Como achei que não funcionava comigo, perguntei à minha mãe se ela não queria experimentar, já que o cabelo dela é muito mais seco. E ela tem adorado. Diz que nota o cabelo brilhante, saudável e super macio. Acha até que, com este shampoo, quase não precisa de usar condicionador. Recebi este shampoo em formato de amostra - ainda que uma amostra muito generosa - na In Beauty (como podem ver aqui). Mas a minha mãe diz que, assim que acabar, tenciona comprar o tamanho normal. Portanto, para as meninas com cabelo seco, este shampoo é uma óptima opção para vocês. 



Já experimentaram este shampoo? O que acharam?

1 comentário: