4.11.15

Beauty | 14EVER Andreia

Olá meninas, 

Hoje venho falar-vos da gama 14EVER da Andreia. Quando usei pela primeira vez não gostei muito do resultado. Mas era Verão e, andando constantemente com as mãos dentro de água, não seria de esperar uma grande durabilidade. Entretanto a semana voltei a usar e os resultados foram semelhantes.




O que diz a marca:

14EVER é uma gama de vernizes com uma fórmula inovadora que permite uma manicura efeito gel, com até 14 dias de duração. Aplicação em 3 simples passos, sem lâmpada e de fácil remoção. Unhas perfeitas, cor intensa com  efeito gel até 14 dias! Muito simples e duradouro, permite ter mais tempo para o que realmente é importante.
Com uma aplicação em 3 simples passos, a gama 14EVER vem revolucionar o conceito de manicure. Uma Super Base, 20 tons de verniz Super Color e um Super Shine resultam em unhas perfeitas, com efeito gel, sem lâmpada, até 14 dias (com correcta aplicação dos 3 passos) de duração. Até a remoção é muito fácil!
A Super Base é aplicada antes da Super Color, protegendo a unha e proporcionando melhor aderência da cor.
Os três passos são o seguintes:
1 - Uma camada de super base
2 - Duas camadas de super color
3 - Uma camada de super shine


A minha opinião:

Penso que é importante referir que as cores que experimentei foram a E4 e a E15 (ambas são tons de vermelho). Por vezes a fórmula varia ligeiramente devido aos tons e isso pode fazer diferença.
Bom, começando pelos pontos positivos. As unhas ficam super brilhantes na altura em que são pintadas e a cor é bastante forte. Costumo aplicar duas camadas de cor como indicado, mas com a primeira a cor já fica bastante opaca (pelo menos no vermelho, que é a cor que tenho). Relativamente ao tempo de secagem, é muito bom. Em pouco tempo o verniz seca. Quanto à remoção, esta é, de facto, super fácil. Mesmo sendo um tom tão forte, sai perfeitamente e não ficamos com restos de cor na unha.
Passemos então ao ponto negativo. Sim, é só um, mas tendo em conta o que a gama promete, tem bastante importância. É que comigo, os 14 dias são cerca de 3 ou 4. Depois disso, as unhas deixam de ter um aspecto apresentável. É verdade que tenho a unha bastante oleosa e mesmo o verniz gel não me dura as 3 ou 4 semanas habituais. No entanto, tendo em conta os 14 dias prometidos, esperava pelo menos uma semana completa deste verniz. 

 4 dias após a aplicação - E15

Li algumas reviews com opiniões mais positivas, onde são referidos 7 dias. E 7 dias são realmente uma boa durabilidade para um verniz. De qualquer das formas, penso que a referência aos 14 dias é excessiva e um erro da parte da Andreia, uma marca da qual eu tanto gosto.

Para o caso de quererem experimentar, esta gama pode ser adquirida, por exemplo, na Pluricosmética. A super base e o super shine custam 5.99€. As super color custam 3.99€.


Já experimentaram esta gama? Qual é a vossa opinião?

5 comentários:

  1. Eu não estou a pensar experimentar, não sou a maior fã da marca, só mesmo os vernizes de tratamento, quanto aos de cor nem por isso. Não sei porque uma marca diz 14 dias quando isso não acontece, é só para vender, é o que eu acho :)

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente me diz que isto não resulta, por isso acho que vou mesmo optar por não experimentar!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente me diz que isto não resulta, por isso acho que vou mesmo optar por não experimentar!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  4. NOVIDADE Em Portugal!
    Já conhece o Blissbooker?? www.blissbooker.pt
    Nova plataforma de reserva e marcação de tratamentos de beleza em Portugal!
    Aproveitem para conhecer e até 30 de Novembro podem comprar ttudo a METADE do preço!!
    Código de 50% de desconto deste mês: MIGUEL11BLISS
    50% de desconto em tratamentos de estética, spas, cabeleireiro, manicura, etc
    1º, ir a https://www.blissbooker.pt/pt/
    2º, seleccionar um tratamento, cabeleireiro, SPA, etc
    3º, colocar o código de 50% de desconto - MIGUEL11BLISS
    na altura do pagamento e já está! É só ir e ficar mais bonita!

    ResponderEliminar