26.10.15

New In | Primark

Tenho por hábito ir à Primark de mês a mês para ver as novidades. O mês passado acabei por não ir porque queria aproveitar o tempo que restava de praia, mas o fim-de-semana passado voltei à "rotina mensal". E achei que seria interessante retomar a rúbrica New In, porque os Haul da Primark são algo que também gosto imenso de ver noutros blogs. Portanto, não vale a pena ir dizendo onde comprei cada peça, já que é tudo da Primark.

Tinha pegado neste chapéu e neste cachecol para oferecer a uma amiga. Mas depois acabei por ir buscar iguais para mim. Fiquei apaixonada pelo cachecol e achei que o conjunto ficava lindo e iria dar logo um ar completamente diferente a um look bastante simples. O chapéu foi 10€ e o cachecol 6€.




Por norma, vou ao ginásio 3 vezes por semana. No entanto, não gosto de ir para lá com as "t-shirts velhas". Por isso, acabo sempre por optar por tops desportivos, bem mais frescos que as t-shirts (o que é uma grande vantagem para aulas como o Power Jump, que é a minha aula preferida!). Gostei imenso deste principalmente pelo padrão na zona do peito, que acaba por dar a ilusão de peito maior. E foi super baratinho: 4€.



Aproveitei também para trazer mais umas calças, que no Inverno a roupa demora mais a secar e assim tenho a certeza que tenho sempre calças desportivas no armário. Estas custaram 9€. Não as comprei por serem cinzentas como o top, porque esse estou a pensar usar com calças pretas.


Tenho imensos vestidos de Verão, mas de Inverno tenho poucos. Por isso, decidi trazer este, que tinha um preço bastante bom - 13€ - e fica bem com uns collants pretos opacos, mesmo para o trabalho.


Andava à procura de um jumpsuit que pudesse usar sem ser no Verão. Acabei por não encontrar nenhum com calças e trouxe um de calções. De certeza que não vou usá-lo no dia-a-dia, mas para um jantar ou uma saída à noite vai ficar muito giro. Não consegui fotografá-lo de forma a mostrar exactamente como é,(para além de que nas fotos parece roxo, quando na verdade não o é) mas quando o vestir mostro-vos melhor. Custou 18€. Não é super barato, é verdade, mas também não me pareceu nenhuma fortuna.


Adoro cardigans. E apesar do cinzento ser uma cor básica, não tinha nenhum deste tom. Por isso este pareceu-me uma óptima compra, já que custou apenas 12€ e é mais comprido que a maioria dos cardigans que tenho.


Quanto ao calçado, acabei por comprar tudo preto, mas esta é uma das cores que mais uso no Outono / Inverno. As galochas foram 9€, os sapatos 13€ e os botins 11€. Achei o preço óptimo e o calçado da Primark não é assim tão terrível.


Comprei também meias de ginásio e normais e roupa de cama, mas não achei que fosse assim tão interessante mostrar-vos.

O que acharam das minhas compras?

4 comentários: