13.10.15

Diary | ModaLisboa The Timers - Day 1

"The Timers são os now-ers e os do-ers. São a geração do agora, do imediato, do presente que nos rodeia e protege. São o universo que faz, que intervém e que cria. São a geração que não olha o futuro mas ambiciona o presente. Um presente activo, atento e consciente." in Moda Lisboa


Olá meninas,
Como vos disse no último post, este fim-de-semana estive pela Moda Lisboa, que decorreu, como já vem sendo habitual, no Pátio da Galé. Esta edição teve como tema “The Timers”.

No primeiro dia, Sexta-Feira (9), assisti ao desfile do Luis Carvalho (aquele que já é o meu designer preferido da Moda Lisboa). 
A colecção Primavera / Verão 2016 do criador, “Flower Explosion”, teve as flores como protagonistas. No entanto, apesar das flores serem a base da colecção, o que foi apresentado não foi (felizmente!) o típico padrão florido e às cores. Na verdade, as cores variaram essencialmente entre o branco, o preto, o cinzento e o azul, sendo as flores exploradas de várias formas e em diversos materiais. Luis Carvalho apostou em cortes fluidos, plissados, no jogo de texturas e nos contrastes feminino/masculino e micro/longo e, mais uma vez, não desiludiu. 

Ficam então os conjuntos que mais gostei: 






 
 
Sim, foram imensos, eu sei. Mas avisei que era o meu estilista preferido!

Quanto ao meu look para este dia, foi relativamente simples, já que vinha do trabalho e portanto não podia ser assim nada demasiado "diferente". Acabei por apostar nas franjas, que continuam a ser uma grande tendência!


 Calças - Bershka, T-shirt - Zara, Casaco e Mochila - Loja local Campo de Ourique, Colar - H&M

E a foto que me deixou mais feliz (se me seguem no Instagram já devem ter visto):


Estiveram por lá? O que acharam das opções apresentadas no primeiro dia?

5 comentários:

  1. Gostava de ter assistido a alguns desfiles, mas não deu para ir.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter assistido a alguns desfiles, mas não deu para ir.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bonita colección!!! Me encanta tu look!!!
    Gracias por tu visita!!! Te sigo!!!
    Buen comienzo de semana!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  4. Não fui, mas confesso que já algumas das peças do desfile e adorei!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas e o teu casaco! ♥

    ResponderEliminar