9.10.15

Diary | In Beauty 2015

Este fim-de-semana foi o fim-de-semana da In Beauty, pelo que a minha tarde de Sábado foi passada pelo Meo Arena (Pavilhão Atlântico).

Uma das partes que mais gostei foi o rastreio capilar na Bio Extratus. O resultado foi: cabelo saudável. Neste ponto devo agradecer à Cristina Rodrigues. Aconselharam-me também a usar produtos com queratina.


Não havia muitos stands com coisas preparadas para Bloggers, mas entre as prendinhas que trouxe e as coisas que comprei, vou ter imensas coisas para vos falar!

As prendinhas que trouxe:



 Stand Andreia: Vernizes 4ever e Grey's Attraction

 Stand Pluricosmética: Amostras de várias marcas

 Kit boas vindas Inoeh: Manteiga A Pipoca mais doce, vernizes e gomas =D

 Stand Embelleze: Cremes de tratamento e Shampoo hidratante

Stand Nativa Brasil: Creme reparador de calosidades, sabonete natural, hidratante corporal e gel de banho.

As compras para mim e para a minha mãe, que é a única pessoa cá em casa a usar tinta no cabelo:

Cera e bandas da Akua; Blocos de polimento, Tinta Ian Zachary, Pincel de tinta (não me recordo da loja), Limas da look, Vernizes da Inoeh e da look, Vernizes de gel da Andreia, Pauzinhos de Laranjeira (não me recordo da loja), Endurecedor de unhas da Sorisa, Tintas Farma Vita da Pluricosmética

 Vernizes Andreia (vários preços) na Pluricosmética

Das compras que fiz, o produto que tenho mais curiosidade em experimentar é o verniz de Gel 1 minute da Andreia, que trouxe da Pluricosmética. Das prendinhas, sem dúvida que os que me deixam mais ansiosa por experimentar são os da Nativa Brasil. A experiência que já tenho com os períodos da marca é óptima e acredito que se vá manter, já para não falar na Ludmilla, que é um amor de pessoa e super atensiosa.

A In Beauty pode não ser tão grande como a Expocosmética, mas para quem quer comprar produtos de beleza com descontos óptimos e não tem oportunidade de ir ao Porto, esta feira é mesmo uma óptima opção.

Estiveram na In Beauty? Trouxeram muitas coisas?

E hoje começa a Moda Lisboa. Vemo-nos lá?

3 comentários:

  1. Que jeito que davam por cá essas coisinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Wow grandes productos!!! Me encanta el blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber...que yo te sigo de vuelta.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar