28.10.15

Beauty | Acqua di Gioia by Giorgio Armani

Adoro perfumes. No Verão, nunca tenho dúvidas de qual escolher. No entanto, chega o tempo frio e fico sempre com dúvidas. Há uns tempos estive numa formação de perfumes na L'Oreal e foi referido que o Acqua di Gioia era o perfume que todas as mulheres gostavam, a "galinha dos ovos de ouro" da Armani. Na altura senti o cheiro e gostei, mas acabei por não pensar mais no perfume. 

Mas há uns dias o meu perfume acabou e tive que decidir qual comprar. Tinha uma amostra do Acqua di Gioia cá em casa, experimentei e nem pensei duas vezes. E estou super contente com a compra! 




Pela sua pirâmide olfactiva, parece ser bastante indicado para o Verão. E sim, de facto, é um perfume bastante fresco que talvez possa fazer lembrar um mojito. Mas como já vos disse várias vezes, gosto de perfumes muito frutados. Não sendo este tão frutado e doce como os que costumo usar, acabo por não o associar tanto ao Verão quanto seria de esperar e portanto, pelo menos para mim, é uma óptima opção para esta estação. Ainda assim, não deixa de se sentir o adocicado. Mas um adocicado mais floral que frutado.

 

Este perfume tem deixa um cheiro maravilhoso na pele (pelo menos na minha, que os cheiros acabam por ser bastante diferentes consoante o tipo de pele) e tem uma duração e uma projecção óptimas. Ao fim do dia ainda lhe sinto um cheiro e a minha mãe diz que eu saio de casa e o cheiro ainda fica.

Não é o perfume mais barato que conheço - 43.25€ por 30 mL, mas o coffret consegue custar menos 10 cêntimos que apenas o perfume - 43.15€ (preços na Perfumes e Companhia). E o hidratante também tem um cheiro fantástico. Vale mesmo a pena!

Conhecem o Acqua di Gioia? O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário