14.9.15

Sugestões | Nut'Chiado

De certeza que já ouviram falar da Nut'Chiado. E, quase de certeza também, que já ouviram alguém que esteve duas ou três horas nos dias que se seguiram à abertura da Nut'Chiado dizer que não era assim tão bom. Talvez eu tivesse achasse o mesmo se tivesse estado as mesmas duas ou três horas à espera. Mas como deixei passar alguns meses antes de ir lá, a minha experiência foi bastante diferente. Para melhor, claro. 

 
É certo que o espaço é pequeno, mas até nisso tivemos sorte e praticamente todas as mesas estavam livres. O pedido era óbvio: os churritos com nutella, uma das maiores atracções da Nut'Chiado, juntamente com o Chocokebab, que ficará para uma próxima passagem pelo nº20 da Calçada do Sacramento.


 Quanto as churritos, são (mesmo) óptimos! Nada que se compare com aqueles churros típicos da feira, cheios de gordura. Estes não são fritos: são feitos numa máquina semelhante à dos waffles e são bastante estaladiços por fora e fofos por dentro. Mas a montanha de calorias está lá na mesma, claro.
Pode não ser o lanche mais barato do mundo, mas 2.80€ por 5 churritos - ou 5.30€ por 10 - não me parece um preço assim tão proibitivo!


 Já visitaram a Nut'Chiado (ou outra nut', que neste momento já existem umas quantas)? O que acharam? 

4 comentários: