27.8.15

Beauty | MAC Lipstick - Ruby Woo

Há anos que dizia "Gosto tanto de batom vermelho, mas fica-me tão mal .." E a verdade é que quando experimentei um batom desta cor, senti-me uma autêntica palhacinha. Até que, numa festa em que o dress code era vermelho, decidi experimentar o Ruby Woo de uma amiga (que eu mesma tinha sugerido que ela comprasse há uns tempos atrás - ou não fosse o Ruby Woo O VERMELHO).

Pois é, parece que estava enganada. Talvez o problema fosse o tom de vermelho. Ou o tom da minha pele na altura em que o experimentei.


Não é por acaso que o Ruby Woo é um dos best-sellers da MAC. Pode ter a reputação de ser dos batons mais secos do mercado e não ser o batom mais fácil de aplicar, mas acabei por não achar uma tarefa impossível.
E tem uma durabilidade magnífica. *Clap clap* para quem desenvolveu a fórmula deste menino. Por ser retro mate acaba por durar muito (mas mesmo MUITO) mais que um batom mais glossy e cremoso. E apesar de ser seco, achei-o bastante confortável e também não acho que seque os lábios.

Portanto, sim, os batons da MAC são caros (perto de 19€ em Portugal), mas o Ruby Woo vale cada cêntimo

Já experimentaram o ruby woo? O que acharam?

2 comentários:

  1. tb me sinto assim muitas vezes que uso vermelho lol mas essa cor é linda mesmo e fica te mesmo bem!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não acho que te fique nada mal, quero muito experimentar esse batom!

    ResponderEliminar