18.8.15

Beauty | Hidratação extra para o Verão

Não é segredo para ninguém que o Verão traz a necessidade de alguns cuidados extra: seja devido ao sol, ao mar, ou mesmo aos chinelos que deixam os pés numa desgraça! Por isso, aos cuidados já habituais de hidratação do Verão, este ano juntei dois produtos, ambos da Linha Amazónia da Nativa do Brasil.

Creme reparador de calosidades (8,90€) e creme hidratante de buriti e óleo de argão (7,80€)


Sim, eu devo ser das poucas pessoas que não tem por hábito usar hidratante para as mãos. Mas este é mesmo muito hidratante e com um cheiro bastante suave. Apesar da Nativa indicar que é não gorduroso, noto alguma gordura, o que pode ter a ver com o facto das minhas mãos não serem exactamente secas ...
 
Mas que me tem surpreendido mesmo é o reparador de calosidades. Os meus pés já estavam a ficar com as peles mais grossas e portanto decidi experimentar. O creme tem uma textura diferente do habitual, meio "esponjosa" e pastosa, mas é bastante fácil de espalhar e deixa os pés super macios e hidratados. E o cheiro, apesar de ser de côco - o que habitualmente não me agrada muito - é óptimo. De qualquer das formas, podem ver aqui os restantes cheiros disponíveis.
Tenho mostrado a várias pessoas e toda a gente tem amado este creme - tanto o cheiro como o seu efeito. Ainda não experimentei usar nas cutículas, mas dizem que o efeito também é óptimo.
E o preço até é bastante acessível: cerca de 9€ por 100mL de produto.
Se ainda não conhecem, vale muito a pena experimentarem.

2 comentários: