24.5.15

Beauty | Protector Solar P20 Review

Olá meninas,

O tempo tem estado óptimo para praia, portanto decidi que era óptima altura para fazer review de um protector solar que recebi há uns tempos para experimentar, o P20 da Riemann. Este protector tem origem dinamarquesa e a comercialização em Portugal está a cargo da Gameiros.
Apesar de ser bastante conhecido em vários países da Europa, penso que o mesmo não acontece por cá. Na verdade, é uma pena não ser muito mais conhecido, porque cumpre a sua função na perfeição.



Segundo a marca 
10h de protecção: o P20 foi concebido para que uma única aplicação fosse suficiente para um dia de exposição solar, desde que usado correctamente. Está provado que P20 funciona por um período de 10horas.
Muito resistente à água: Mesmo depois de 80min na água, o P20 mantém o mesmo factor de protecção.
Protecção UVA e UVB: P20 oferece uma ampla protecção aos raios UV.
Fácil de aplicar: O spray P20 é transparente e de fácil absorção (fica activo 15minutos após a sua aplicação). A sua fórmula única, não gordurosa e sem perfume permite uma cobertura discreta e eficaz, tanto dentro como fora de água.


A minha opinião 
Ainda só o usei três vezes, mas por enquanto a minha opinião não podia ser melhor.
E de todas essas vezes, apliquei apenas quando cheguei à praia. Com os protectores normais, isso já seria "pôr-me a jeito" para um escaldão, dado que grande parte dos protectores tem um tempo de absorção muito superior ao do P20. Além disso, não voltei a aplicar. E ao chegar a casa: nada de escaldões, mesmo tendo estado na praia nas horas de maior calor!
A minha pele não costuma dar-se muito bem com os protectores em spray do supermercado e começa a ficar com borbulhinhas, mas com este isso não aconteceu. Portanto, apesar da aplicação de protector em spray ser muito mais fácil, optava sempre pelos cremes.
Quanto ao bronze, claro que no meu tom de pele é impossível ficar com um grande bronzeado ao fim de 3 vezes na praia, mas já se nota um tonzinho bastante simpático (e que penso que vai durar muito tempo, já que não foi bronze de escaldão).


O único "problema" é mesmo que a embalagem é de 100mL e visto que não fui a única a usar este protector, já está quase a acabar. De qualquer das formas, assim que acabar, vou a correr à farmácia comprar um novo, porque fiquei mesmo fã!
Confesso que ainda não sei qual é o preço deste protector, mas certamente será superior a um protector da Nívea. Ainda assim, mesmo que não seja muito barato, como só aplicamos uma vez por dia, vai sempre acabar por não ser muito caro.


Já conheciam este protector? O que acham?

2 comentários:

  1. Estamos no facebook em https://www.facebook.com/P20Portugal

    ResponderEliminar