15.4.15

Trends | Cantê Swimwear

Já vos tinha dito várias vezes que uma das minhas marcas preferidas de bikinis é a Poko Pano. Mas há outra marca que me tem enchido cada vez mais as medidas: a Cantê. Esta marca surgiu em 2011 e desde então tem crescido imenso! Ora vejam algumas imagens desta colecção:

 Marang, Pitaya, Jackfruit

 Açaí, Pitaya, Watermelon




 Watermelon e Bora Berry

Sugarapple, Sugarapple e Açaí

Bora Berry, Nectarine e Marula

Bora Berry, Kiwi e Cocoa

Vanilla, Watermelon e Kiwi

Jackfruit, Avocado e Nectarine

E para quem quer conhecer os modelos um a um:

Fatos-de-banho

...


Bikinis

...


Trikinis

...

Já agora, para quem não conhece, a Cantê abriu o mês passado uma loja/ atelier no Chiado:

Loja/Atelier Chiado-Lisboa
Entrada 1: Calçada Nova de São Francisco, nº10 r/c esq.
Entrada 2: Rua Garrett, nº19 (pátio)

Não sei quanto a vocês, mas eu não me importava nada de levar comigo de férias um Bora Berry, um Nectarine e um Marula (os 3 da quinta imagem).

Os preços podem não ser os mais acessíveis que por aí se vê, mas pelo seu design completamente diferente compensa imenso! O que acham desta colecção?

6 comentários:

  1. The suits are to die for! I want to buy all of them!

    ResponderEliminar
  2. Apetece trazer todos para casa *-* lindoooos mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os bikinis, são super diferentes e divertidos :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar