26.2.15

Sugestões | Bloggers de moda Suecas preferidas

Não é segredo para ninguém que as Suecas têm imensa pinta .. Na verdade, com aquele frio todo, não sei como conseguem, mas serem giras que se farta deve ter algo a ver com o assunto!

Por isso, e para terminar a sequência de posts sobre a minha viagem à Suécia, decidi fazer com o meu TOP 10 de bloggers de moda suecas (e dos seus blogs, claro). É um TOP 10, mas a ordem é aleatória. Na verdade, já foi mesmo difícil escolher 10 - a ideia inicial era um TOP 5, portanto não seria fácil ordená-las.

Victoria Tornegren
Esta blogger loira é uma das que mais sucesso faz no lookbook, talvez pelo seu estilo muito "less is more", mas bastante sexy e edgy. É também muito comum vermos pelo seu blog beyind the scenes dos seus trabalhos como modelo. Visitem aqui.



Ebba Zingmark
A cabeleira ruiva e os seus looks descontraídos são um grande contributo para esta menina de 18 anos ser uma das bloggers mais seguidas em todo o mundo. Ah, e é modelo, claro! Podem visitar o seu blog aqui.



Kenza
O Kenzas é um dos blogs que visito com mais frequência, por adorar os outfits desta modelo que aposta imenso em looks glam e super femininos, fugindo um pouco ao estilo mais minimalista da maioria da grande maioria das bloggers Suecas. A Kenza Zouiten é linda, meio sueca / meio marroquina e mantém o blog desde os 15 anos e rapidamente se tornou das bloggers mais conhecidas.



Caroline Blomst
Os seus outfits não são o grande destaque do blog e são bastante simples, mas nem por isso deixam de ser cativantes. Além disso, é uma das fundadoras do Stockholm Street Style. A mistura de estilo pessoal, street style e lookbooks tornam o Carolines Mode numa experiência a não perder.



Lisa Olsson
Só tem 19 anos e já tem imenso sucesso! No seu blog (podem ver aqui) mostra os seus looks sempre à frente das tendências, os seus truques de beleza e os seus trabalhos como modelo.



Elin Kling
É impossível não conhecer a Elin. O seu estilo e os seus looks são inconfundíveis e já ganhou imensos prémios com o blog The Wall, que já foi Style by Kling e mantém desde 2007. É directora creativa da sua própria revista, Styleby e foi a primeira blogger a lançar uma coleção própria H&M.



Carolina Engman
O Fashion Squad acaba por ser uma espécie de produção fotográfica mascarada de blog. Mas nem por isso perde o seu encanto. Na verdade, as fotos completamente profissionais e o estilo sofisticado dão uma dinâmica completamente diferente ao blog. E, apesar de agora viver em Nova Iorque, continua, na minha opinião, a ter um lugar de destaque na "realeza" da blogosfera Sueca.



Columbine
A menina do Columbine Smille é editora de moda na Styleby da Elin. O seu estilo e elegância já lhe valeram várias vezes o título de mais bem vestida da Suécia.



Fanny Lyckman
O cabelo - tanto em versão loira como morena - faz inveja a qualquer uma, mas os seus looks urbanos desportivos também. Se ainda não conhecem, vale muito a pea visitarem o blog da Fanny aqui.
 


Fanny Staaf
Mais uma Fanny e mais um cabelo de fazer inveja. A Fanny Staaf tem 21 anos, é linda e tem looks giríssimos, menos desportivos que a Lyckman, mas ainda assim ao típico estilo sueco. E o melhor? O blog desta menina é muito mais que isso. Podem encontrar imensas sugestões de como vestir determinadas peças, receitas, etc. Visitem o blog da Fanny Staaf aqui.
 

Conheciam todas esta meninas? Qual a vossa preferida? Acham que ficou a faltar referência a alguma?

2 comentários:

  1. A minha favorita é sem dúvida a Elin Kling, adoro o estilo dela e a forma como conjuga as peças de roupa.
    Não conhecia a Kenza, mas pela foto dela que colocaste também me parece ter um estilo bastante interessante.

    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar