19.2.15

Outfits | A walk in Stockholm

Olá meninas! Este fim-de-semana estive por Estocolmo e adorei a cidade. Num dos próximos posts falo-vos mais um pouco sobre a viagem em si, mas para já, queria mostrar-vos o que vesti num dos dias que estive por lá. 

A verdade é que não é nada fácil vestirmo-nos para o frio, principalmente quando não estamos nada habituados àquele tipo de clima. Portanto, nada de muito glamour, apenas muitas camadas de roupa!
E mesmo assim, confesso que passei algum frio, dado que optámos por andar mais pela cidade e não tanto dentro de museus. E quanto ao vento também não há grande coisa a fazer  ...







Camisola - Handmade (Lina & Meia); Calças - Cheyenne; Casaco - Stradivarius; Mala - Michael Kors; Botins - Xti; Cachecol, Gorro, Luvas e Brincos - Primark; Óculos de Sol - Carolina Herrera

Ainda não vos tinha mostrado este casaco (aqui), mas acho que foi uma óptima compra. Não foi muito barato, mas é super quentinho (na verdade foi a minha grande salvação nesta viagem) e como a parte de dentro sai, acho que também vai ter muito uso na Primavera!

O que acharam do outfit? Conhecem Estocolmo?

1 comentário: